Comprar disco novo para a PS3

ledfreesuicide

Power Member
Alguem me sabe dizer que tipo de interface e necessario para os discos internos para a ps3, como comprei a ps3 de 40 gigas, apenas 40 gigas e muito pouco e queria substituir entao o disco so queria saber entao q tipo de interface e necessaria para poder comprar um disco novo.
 
A cena é q os discos de Sata 2.5'' são consideravelmente mais caros q os normais!! Eu ainda estou à espera q baixem um bocado de preço, pois tenho o linux instalado e c\ os divx's e jogos instalados os 60gb q tenho já começam a ficar curtos!! :(
Alguém q recomende ai um disco de 2.5'' c\ pelo menos 200gb a um bom preço?!

cumps
 
Última edição:
Discos de 2,5" até se arranjam baratos.... pelo menos pelo preço de um de 20gb para a 360 já compras um de 160gb...

A minha duvida é... para se remover o disco é preciso abrir a consola, certo? logo adeus garantia... ou não?
 
Será que vocês (donos de PS3) leêm os manuais do que compram? Vão às paginas 37, 38 e 39 dum livrinho chamado "Segurança e Suporte" que vinha na caixa da PS3.

A Sony ensina a trocar de discos.
 
O proprio manual ensina a remover o disco e instalar outro!! logo ñ perdes a garantia!!

Quanto ao disco, tks... acho q é um bom preço!! o ultimo q vi custava uns 200€

cumps.
 
na *****, um de 250gb (nao me lembro da marca) custava 116€ (acho).

Tiram a tampa do lado esquerdo da consola.

Tiram o parafuso.

Puxam uma alavanca e puxam o disco para a esquerda e ja ta.

O resto descubra (ou leiam as intrucções)
 
nestes discos 2.5", só existe SATA, nao ha SATAII?? a ps3 só aceita SATA, nao aceita SATAII??

nao será mais barato comprar um 3.5" externo e ligar por usb á ps3?? ou a ps3 só le, o que esta no disco interno dela??

fikem bem [][]
 
Back
Topo