1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar domínios baratinhos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Anubis, 25 de Dezembro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1687)

1. Anubis

Anubis Power Member

Onde é que se pode comprar uns domínios jeitosos? :D

Assim de repente só conheço o godaddy.com e o amen.pt, mas os preços do amen.pt são mais altos. O que eu procuro é algo que ofereça Aliases e forwarding de email ilimitados (ou virtualmente ilimitados, 100 chegam e sobram :-D ), para caixas de correio diferente, algo do género do pack webaddress do amen.pt, mas mais barato.

Boas festas!

2. Chip

Chip Zwame Advisor

registei um .com na amen de borla numa promo :)

3. Simao

Simao Power Member

godaddy.com rula, o mais barato ke ja vi.

4. Anubis

Anubis Power Member

Mas o godaddy não tem o que eu quero... pelo que eu percebi o que eles oferecem é até 100 email forwards diferentes para uma só caixa de correio

5. alph

alph Power Member

Acabei de comprar um pack alojamento/dominio lá agora mesmo.

Postarei feedback. ;)

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Anubis, podes falar com o netmen. Ele vende domínios e espaço. Eu comprei já vários domínios no godaddy.com e compro o espaço a ele. Aliases ilimitados, etc, etc, a preços muito, muito bons. :)

7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

E eu fiquei cheio de vontade de exprimentar tb...
    Secalhar vou comprar um *.info e um pack de um mês para ver como anda ;)

SW

8. eXcept

eXcept Power Member

9. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

subtledomains.com - o melhor serviço ao melhor preço!tem tudo ilimitado e ainda tem um módulo para criar os subdomains e mexer com os mail forwards muito fácil. eles têm o próprio servidor de dns deles então basta por o domain a redireccionar para esse dns deles e a partir daí tem-se acesso a um painel de controlo especial em que se pode modificar tudo fácil e rapidamente!aceitam PayPal e só custa $10 (dólares)

10. simaor

simaor Power Member

Eu registei 4 ou 5 .info gratis hehe, no domainsite.com acho eu, tavam uma promo, registos gratis para dominios (registo de 1 ano) hehe

O godaddy.com acho que é o melhor, mts vendedores compram aí e depois vendem

11. Anubis

Anubis Power Member

Thnx, vou ver esses todos :)

12. netmen

netmen Power Member

eu arrajo dominios .com .net .org a 7.5€ ano

13. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

em kal site?

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

xi.. que desenterranço rapaz.. :O

já agora, li aqui várias vezes a Amen citada.. pelo que se "ouve por aí" a Amen faliu e vai cessar operações.

15. netmen

netmen Power Member

Eu vendo dominios a esse preço conjuntamente com hosting. 1500mb 5.5€/mes em servidores da ptisp.org

16. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Trafego nacional?

17. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Faliu ? Mesmo ontem vi uma publicidade (dominios .eu) deles num revista deste mês.

18. netmen

netmen Power Member

Trafego internacional, ilimitado, tenho pacotes de 3000mb por 6€ e 5000mb por 7.5€ mes

19. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tou a dizer o que um weblogger meu amigo referiu, tem lá hosting e eles já nem respondem aos mails nem a dúvidas, acho estranho mas pronto.. se calhar não é verdade.

Partilhar esta Página