1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Comprar DS Lite pelo eBay

Discussão em 'Nintendo' iniciada por PsychoactivE, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2974)

1. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Última edição: 2 de Maio de 2006
  2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

De confiança deve ser , tem um feedback razoavel.
    Mas o item vem de Hong Kong o que significa portes caros, tempo de espera longo e muito provavelmente custos alfandegarios. tudo somado fica-te bastante caro.

3. PsychoactivE

Os custos alfandegarios são "import duties" não é? É que havia um que dizia que não tinha import duties.

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Desconheço o que sao os import duties. Mas o que sei é que a menos que te enviem o item como presente, e mesmo assim corres o serio risco de a alfandega portuguesa te enfiar uma bela taxa.
    Se insistires e comprar de Honk Kong vem bem se pagas taxas manhosas, tais como seguro que esse vendedor cobra de 9.99.
    Sinceramente creio que é uma compra arriscada
    A nao ser que consigas o item bastante barato até porque o vendedor diz
    "I will not refund or alter the goods due to postal damage or postal loss."

5. PsychoactivE

Pois, também reparei nisso. Realmente também acho muito arriscasdo, mais vale esperar para que chegue cá :005:

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

as "taxas manhosas" estão a ser discutidas (procurem por tópicos com ebay)
    pagas o iva + taxa alfandegaria
    por um preço desses deve ficar (suponho eu) pelos 40€

7. Simao

Simao Power Member

E se for um jogo? Tb levamos com taxa? Como eh um item mais pequeno pd ser ke escape...

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

leiam o tópico geral sobre a ebay
    tudo é passivel de ficar na alfandega

9. XKnight

XKnight Power Member

Mas isso é vindo de HOng-Kong, ainda hj me chegou um jogo de Inglaterra comprado no ebay e penso k dali nunca ha custos a mais, pelo menos nunca tive até agr, e já foram algumas as coisas enomendadas!

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

dai o "leiam o topico geral..."
    tudo o que é união europeia vai direito a casa

11. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Nop, como seria de prever, é enviado do japão.

"This item will be shipped from our Hong Kong Warehouse, therefore the delivery will take around 5-7 working days."

leiam os leilões todos, para terem a certeza do que estão a comprar.

13. InBlack

InBlack Power Member

Hong kong fica na china o que ainda e pior. As vezes existem vendedores chineses em q o material e fiavel. Mas fica retido na alfandega. Procura por vendedores ingleses (Ebay.co.uk) que tenho uma boa relação preço/estado do material. Ah e fala sempre com eles. Ja poupei uma porrada de euros pq me ponho a conversa a negociar o material.
    Espero ter ajudado!
    InBlack

14. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sim, isso, nem pensei e estava a pensar em tokio...

15. HaKaRo

HaKaRo Power Member

Eu comprei agora uma nos Estados Unidos por 66€ já com portes e seguro (caso se perca até cá chegar). Agora é ver se tenho sorte na alfandega, mas mesmo que tenha que pagar imposto alfandegário poupo uns aérios na mesma.

16. Boanssi

Boanssi Power Member

Nova?

17. rena

rena What is folding?

Manda link ou o nome do vendedor se poderes ;)

18. baltax

baltax Power Member

Porque não uma refurbished da *****?

Partilhar esta Página