Comprar DS tendo ja uma PSP

Tenho que pensar no assunto... Existe mais alguma diferença entre a DS normal e a nova DS Lite? ou é tudo a mesma fantochada? tirando a grossura é claro.

'Após seleccionares a opção "Save Game" tens espaços vazios para além do primeiro save...' (citação do 6r4ff3r ) - nos meus jogos não aprece :S
http://www.techzonept.com/member.php?u=15339


Para teres mais do que um save no mesmo cartão basta iniciares um novo jogo e quando gravares usares um novo nome .

Por ex: o teu irmão tem um save com o nome " um qualquer " .
Tu quando começares um novo jogo escolhes um icon save vazio metes BRAGI ou outro nome á tua escolha .
Sempre que queiras jogar carregas o save com o teu nome .
E sempre que gravares gravas no save com o teu nome .
O mesmo fará o teu irmão apenas usará o save com o nome que ele escolher no caso do ex: "um qualquer" .
Espero ter explicado de forma sucinta .
 
Embora não deva comprar uma consola portatil (já que comprei a Wii ha pouco tempo) confesso que a DS me atrai, não muitos jogos mas os suficientes.
A PSP não me atrai muito mas é um grande entrave comprar uma DS e não ter as capacidades de video e audio que a PSP tem e isso até me faria pender um pouco para a PSP.

Até me passa pela cabeça oferecer uma consola portatil a minha namorada nos anos e estava bem mais encaminhado para a DS no entanto voltamos ao problema multimedia que a DS não tem mas a PSP sim e portanto para ela até era melhor para ver series e filmes no comboio (ela até queria um leitor de DVD, mas acho desnecessário porque por menos se compra uma PSP)...

Não existe forma de colocar video na DS?
 
Embora não deva comprar uma consola portatil (já que comprei a Wii ha pouco tempo) confesso que a DS me atrai, não muitos jogos mas os suficientes.
A PSP não me atrai muito mas é um grande entrave comprar uma DS e não ter as capacidades de video e audio que a PSP tem e isso até me faria pender um pouco para a PSP.

Até me passa pela cabeça oferecer uma consola portatil a minha namorada nos anos e estava bem mais encaminhado para a DS no entanto voltamos ao problema multimedia que a DS não tem mas a PSP sim e portanto para ela até era melhor para ver series e filmes no comboio (ela até queria um leitor de DVD, mas acho desnecessário porque por menos se compra uma PSP)...

Não existe forma de colocar video na DS?


Sim existe, nao sei até que ponto posso falar aqui de homebrew mas para pores a DS a dar videos tens que ter um M3 ou R4 sao os cartoes mais conhecidos existindo outros, mas é melhor seres tu a fazer um search aqui no forum por esses cartoes e tenho certeza que vais encontrar informação ou entao mesmo no google. :)
 
Bom dia!

O que se passa é o seguinte: desde pequena que fui fã de pokemon. Sempre adorei todos os jogos dessa séria, da primeira e segunda ligas, até que um dia o meu GBC se avariou.
Neste último Natal era para ter comprado uma DS, mas o meu pai achou que pelo preço seria melhor uma PSP devido aos gráficos e utilidades que oferece.
Lá fiquei eu com a PSP, embora o meu irmão não me deixe tocar nela, e além disso, cada jogo só da para ser gravado uma vez no cartao de memória, impossibilitando a hipotese de eu e o meu irmao termos os dois uma conta em cada jogo.
Entao a minha pergunta é a seguinte: valerá a pena investir numa DS pelo facto de ter um grande amor a Pokemon e ao jogo dos Nintendogs??? Apesar de já ter investido numa PSP?

Ps: Sei que não é daqui... mas como é que faço para visualizar filmes e fotos que meti no cartão de memória da PSP? Ela não os detecta :S


Se és fã de Pokemon, é claro que vale a pena.
 
Já agora aproveito para perguntar se o ecrã da ds da para ver bem filmes é que eu olho para o da PSP e parece-me muiiiito maior. O principal objectivo para a ds é jogar mas tambem gostava de ver o meu filmezito e comprar a PSP esta posto de parte já que não me interessa muito.
 
Já agora aproveito para perguntar se o ecrã da ds da para ver bem filmes é que eu olho para o da PSP e parece-me muiiiito maior. O principal objectivo para a ds é jogar mas tambem gostava de ver o meu filmezito e comprar a PSP esta posto de parte já que não me interessa muito.

O ecrã da DS não foi feito para filmes e os ecrãs são pequenos para tal feito, mas tudo bem.
 
Também estou um pouco interessado numa portatil. mas o meu problema é: gosto tanto dos jogos da DS comó da psp. gta's(adoro) GOW's... DS pokémon(adoro) mario's...
 
Também estou um pouco interessado numa portatil. mas o meu problema é: gosto tanto dos jogos da DS comó da psp. gta's(adoro) GOW's... DS pokémon(adoro) mario's...

Posso ser tendencioso porque tenho uma DS (não há muito tempo) e estou a adorar, foi uma das melhores compras que já fiz nos ultimos tempos. Eu respondo-te sem duvida para ires para a DS! Caso queiras multimedia é que a PSP é um caso a considerar (embora tambem o consigas ter na DS).

Pessoalmente jogos da PSP parecem-me mais do mesmo e aquilo se não for tudo ports da PS2 é quase tudo, ou seja, mais do mesmo.. não há inovação bla bla, caso mais do mesmo não seja um problema go for it.


Isto é um assunto muito sensivel porque cada um puxa para o que gosta mais, mas a DS embora seja mais fraca a nivel de processamento e grafico compensa em tudo o resto... alias, acho que a nivel grafico para uma portatil a DS é 5 estrelas.
 
Posso ser tendencioso porque tenho uma DS (não há muito tempo) e estou a adorar, foi uma das melhores compras que já fiz nos ultimos tempos. Eu respondo-te sem duvida para ires para a DS! Caso queiras multimedia é que a PSP é um caso a considerar (embora tambem o consigas ter na DS).

Pessoalmente jogos da PSP parecem-me mais do mesmo e aquilo se não for tudo ports da PS2 é quase tudo, ou seja, mais do mesmo.. não há inovação bla bla, caso mais do mesmo não seja um problema go for it.


Isto é um assunto muito sensivel porque cada um puxa para o que gosta mais, mas a DS embora seja mais fraca a nivel de processamento e grafico compensa em tudo o resto... alias, acho que a nivel grafico para uma portatil a DS é 5 estrelas.



Pois pois a psp é mais do mesmo ainda continuam a pensar assim e a ds não é com os seus milhares de marios e pockemons e o diabo a sete .

A psp está a passar essa fase dos ports da ps2 actualmente até se passa o contrário com jogos que saem originais na psp passam depois para a ps2 .
 
Sim, mas quando refiro mais do mesmo digo principalmente a inovação.. é quase que jogar PS2 mas numa portatil, se calhar é isso.. o proprio nome o diz.

Seja como for, os franchises existem em todas as plataformas e por isso todas têm o mesmo tipo de jogos, olha para o PES por exemplo.
Quando falo em ports falo em copias, na DS ves varios jogos do Mario e personagens da Nintendo, é certo.. mas esses jogos não são ports, apenas são do mesmo franchise... logo não acho que seja mais do mesmo.
 
Pois pois a psp é mais do mesmo ainda continuam a pensar assim e a ds não é com os seus milhares de marios e pockemons e o diabo a sete .

A psp está a passar essa fase dos ports da ps2 actualmente até se passa o contrário com jogos que saem originais na psp passam depois para a ps2 .

sim já aconteceu quase duas vezes -.-
 
Que me lembre agora de repente so estou a ver 1, aquele GTA manhoso, nunca fui muito adepto de GTA nao me estou lembrar do nome.

Por acaso já foram 2 foi o GTA liberty city stories e o Vice city stories e vai ser ou já foi o silent hill origins que era da psp vai ser portado pa ps2 e se calhar o God of War chains of Olympus podera vir a ser tambem
 
como não tenho PSP não vou mandar bitaites sobre o que tem ou não, tendo já uma DS Lite branca (do meu irmão) quero comprar outra em princípio a Silver se não sairem cores novas entretanto...
 
Muito da psp não se fala por aqui, nem por aqui nem por muitos outros sítios, jogos como chili con carnage arrebentam e nem se comenta.

Tou na mesma situação, mas o caso é diferente (acho eu), PSP vai 2 anos, 50 jogos, vi muita coisa boa, MUITAS horas de coladela, mas, acabaram-se para já, logo, estou a pensar na DS, e para o mês que vem o mais provável é vir uma cá para casa ! Preta faixabor !

Por isso, DS não te arrependes tenho quase a certeza pelos "toques" que já dei, tanto que vou buscar uma, MAS, não vendas a psp, não te aconselho mesmo nada, ainda mais se não a exploraste bem...

NDSL+PSP = Namorados (zangados? :p não se falam?? :confused:) perfeitos :003:

Cumps
 
Muito da psp não se fala por aqui, nem por aqui nem por muitos outros sítios, jogos como chili con carnage arrebentam e nem se comenta.

Tou na mesma situação, mas o caso é diferente (acho eu), PSP vai 2 anos, 50 jogos, vi muita coisa boa, MUITAS horas de coladela, mas, acabaram-se para já, logo, estou a pensar na DS, e para o mês que vem o mais provável é vir uma cá para casa ! Preta faixabor !

Por isso, DS não te arrependes tenho quase a certeza pelos "toques" que já dei, tanto que vou buscar uma, MAS, não vendas a psp, não te aconselho mesmo nada, ainda mais se não a exploraste bem...
Cumps
Eis o post mais sábio desta thread :)

Eu tenho ambas, primeiro tive a DS, mas na altura em que era única não jogava quase nada pois os jogos que tinha eram bosta. Depois comprei a PSP, ainda menos joguei, também por ter jogos bosta, mas agora tenho mais jogos para ambas e adoro-as. Tenho uma maior carinho pela DS, porque os jogos também ajudam.
 
Back
Topo