Comprar DS tendo ja uma PSP

sinceramente eu acho que dadas as circunstancias a ds seria um bom investimento, mas tenho a dizer os jogos sao mt infantis e tirando o pkmn n vais ter nada de especial.

talvez devesses pensar numa wii isso sim e uma consola a serio e tambem tens pokemon, simplesmente a ds nao tem muito futuro e ha poucos jogos bons ao contrario da wii que esta a tentar lutar contra a grande da sony
por isso vao fazer bastantes jogos pa wii, e ja agora o pkmn pa wii e fixe prq jogas aquele classico com graficos boms e novas maneiras de controlar sem ser aqueles minibutoes, porem se ainda tens os jogos de gameboy a ds pode lelos, tens de ser tu a escolher mas eu ia pela wii se podesse, se nao considera a ds bem
 
ja vi ques ca dos meus skater, mas sinceramente devias comprar a psp, devido a varias coisas.
graficos
e um leitor multimedia
e sinceramente todos sabemos que e facilmente pirateavel
alem disso os jogos estao mt baratos
vai pa psp
 
sinceramente eu acho que dadas as circunstancias a ds seria um bom investimento, mas tenho a dizer os jogos sao mt infantis e tirando o pkmn n vais ter nada de especial.

Professor Layton
Dementium
Advance Wars
Castlevania
Geometry Wars
Contra 4
Lunar Knights
Ninja Gaiden
Metroid Prime Hunters
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
The World Ends with you
Viewtiful Joe
Trauma Center
Sonic Rush
Star Fox command
Phoenix Wright
Hotel dusk Room 215
Resident Evil Deadly Silence
Star Wars (...)
Burnout LEgends


Queres que continue ou estes servem para ver o quanto percebes do que falas?
 
:lol: :lol:

O que eu me ri com esses posts :-D

Olhem, comprei a DS há uma semana por um impulso (ia a passar numa loja e estava em promoção por 5 horas a DS+Brain Training por £54, quando o preço normal é £99 sem o Brain Training) e posso dizer que não podia estar mais satisfeito. Tem roubado algum tempo à Wii com o Advance Wars 2 ;)
 
Última edição:
vssff: Caso não tenhas reparado a WII não é assim lá muito para o portátil que é por isso que se compram portáteis para serem portáteis


sinceramente eu acho que dadas as circunstancias a ds seria um bom investimento, mas tenho a dizer os jogos sao mt infantis e tirando o pkmn n vais ter nada de especial.
Não sabes mesmo do que falas
 
Última edição:
a DS tem um conceito diferente da PSP ... se bem que actualmente recomendaria a PSP para jogar God of War ! :P está realmente brutal ^^, a DS tem jogos bastante bons e a vantagem do dual screen, em termos de resto penso que a PSP seja mais versátil com softwares, e compatibilidades, (aka ligar a uma PS3), a DS não sei se se liga à wii de alguma forma :P
 
eu falo que demorou para vc comprar, nao que o psp seja ruim, pelo contrario(eu tenho), mas para mim só 4 jogos vale a pena nele:
FFVII, YgdrasilUnion, Patapon e Emblem of gundam. o Ds tem rpgs lindos e jogos de ação bem feito como Mech Assault, Ninja gaiden entro outros, alem de vc rodar seus jogos de GBA . alem de ter pokemon..XDDDD e um mario kart muito facil de jogar no nintendo Wi-Fi.

O certo teria ter o s dois... ^^
 
Já tenho a DS. mas tbm queria uma PSP. Apesar de ir comprar a X360 já não sei :p. secalhar agora compro a PSP, e dps compro a X360 ou a PS3 se baixar! :PPP

o que acham? (nao me repreendam por nao estar no local certo xD)
 
Vou só dar a minha opinião relativamente a estas 2 consolas... em 2005 adquiri uma PSP, foi engraçado durante os primeiros tempos descobrir todas aquelas potencialidades media center, alguns jogos interessantes, o wifi, etc. À coisa de 1 ano vendi a consola por sinceramente já não me agarrar a ela mais de 10m.. apesar dos bons gráficos faltava qualquer coisa..

Decidi agora arranjar uma DS (usada) para dar uns toques, atrai-me os bons jogos que continuam a sair e o touchscreen. Procuro uma cena só para a fun mesmo, juntar uns amigos e jogar.. Espero ter feito uma boa compra :)
 
Tem muitos mais destacando-se o GOW CoO,Locoroco,os que viram como o Final fantasy Dissidia, KH birth by sleep,..
sim sim ^^ o ligado, ams os unicos jogos que fizeram tirar a atenção do emu ds foram aqueles que eu sitei...XDD

e tb saiu um emblem of gundam para a ds :)
Serio!?!??!?! O_o , tenho o gundam 00 para DS.. ahahahahahah, vou procurar sobre este emblem of gundam para ds..

ha sim nao tenho emblem of gundam apra psp, mas morro de vontade de ter e nao sei se saiu para psp, ams na epoca que foi coemntado parece que ia ser exclusivo para psp
 
Última edição:
Eu tenho uma pergunta para a DS..ainda vao sair muitos jogos num futuro relativamente proximo (2anos)?Porque tou a pensar em comprar uma mas nunca tive muito atento a noticias sobre essa consola.
 
Eu tenho uma pergunta para a DS..ainda vao sair muitos jogos num futuro relativamente proximo (2anos)?Porque tou a pensar em comprar uma mas nunca tive muito atento a noticias sobre essa consola.

Sim ainda vao sair bastantes jogos nos proximos 2anos, e para tras tens centenas de titulos para jogar para quem comprou agora a consola :D
 
Eu tenho uma pergunta para a DS..ainda vao sair muitos jogos num futuro relativamente proximo (2anos)?Porque tou a pensar em comprar uma mas nunca tive muito atento a noticias sobre essa consola.

É assim... o teu primeiro problema vai ser apanhar os jogos que saíram até agora :D Eu comprei uma há duas semanas e sei o que é isso... Depois disso tens a grande preocupação dos que vão sair :-D Quase todos os dias é um novo...
 
Back
Topo