1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar DS!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por UrukHaiPT, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 681)

1. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Estou mesmo tentado a comprar uma DS.
    Gostava que me digam jogos que valham a pena. Qualquer tipo de jogo :)

Para já tenho em mente:

Pokemon Diamond - Mario Kart DS - Jump ultimate stars.

2. scrp

scrp Power Member

Na minha opinião acho que deves de comprar jogos tais como o New Super Marios Bros, o Metroid Prime Hunters, Advance Wars, futuramente o Legend of Zelda: Phantom Hourglass, de todos em tens em mente por mim são grandes jogos mas não conheço muito bem o Jump ultimate stars.
    A DS tem um biblioteca de bons jogos, acho que é uma grande compra.

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Super Mario 64 DS.
    Nunca o joguei na N64, mas adorei na NDS.
    Excelente jogo :D

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Concordo!

5. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

experimenta tb algum castlevania... são grandes títulos :D

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ui...titulos existem muitos e em variedade de géneros para a DS. Agora, escolher a dedo meia-dúzia deles, é mais difícil. Por vezes, escolhe-se uns que pensamos que são fixes e depois estamos a devolve-los à loja (dentro dos possíveis) ou a vender como usado.

Primeiro tens que ver os géneros que aprecias mais.

Depois, nem sempre podes guiar-te pelo "hype" geral de qualquer título, porque por muito bons que sejam, podem não corresponder às expectativas (ficando na prateleira a apanhar pó mais depressa do que estarias a pensar). Geralmente é bom sempre perguntar qual o primeiro jogo a comprar para uma consola, porque de uma certa forma leva-te a introduzires na filosofia de jogo dela, ou a começares a explorar o potencial dela.

Esses 3 títulos são bons, embora tenha mais opiniões do Mario Kart DS (que possuo e foi o meu primeiro jogo) e Jump Superstars (que experimentei de um colega meu e achei-o engraçado), do que do Pokémon Diamond/Pearl (coisa que apreciei noutros tempos e que actualmente não acho piada nenhuma).

Vou-te dar opinião sobre apenas os que tenho, gosto e recomendo, um ano após a aquisição da minha DS:
    - Mario Kart DS: Tinha jogado antes o "MK 64" e continua a ser um vício inexplicável dado ser algo simples, demasiado arcade, mas acima de tudo com um estilo geral muito cativante;
    - New Super Mario Brothers: Apesar de os níveis serem algo pequenos, vale a pena experimentar este renascer do clássico, do qual contém bastantes transformações do Mario e/ou Luigi (depende com qual estás a jogar), inimigos variados e afins...contém também minijogos;
    - Yoshi's Island DS: Tem como original o "Yoshi's Island" da Super Nintendo (SNES). Gráficos simples e cativantemente coloridos, músicas pacíficas sem grandes ritmos (mas também não correndo o risco de adormecer o jogador), níveis completos e grandes repletos de conteúdos secretos;
    - 42 All-Time Classics: São 42 jogos de vários tipos (tabuleiro, cartas, bilhares, dardos, bowling, etc) jogaveis com a stylus. Recomendado a todas as idades e ainda por cima é barato;
    - Puzzle Quest: Challenge of the Warlords: Mistura de RPG com Bejeweled, mas muito bem conseguido tanto nos elementos de RPG como no estilo de jogo do qual joga-se Bejeweled durante os combates (mas sem o tempo a correr e forma pensada).

Dado que a minha explicação foi algo vaga, se quiseres conhecer melhor convém leres algumas coisas sobre estes jogos por essa net fora (caso estejas interessado em algum/alguns deles)

Partilhar esta Página