Comprar em Game.es

Dolving999

Power Member
Boas pessoal,

Tive aqui a pesquisar e deparei-me com a loja GAME de espanha. Alguns dos jogos são mesmo muito baratos, comparativamente aos preços de cá. O que eu queria saber era: os jogos vêem em várias linguagens, ou só mesmo o espanhol? Quais são os custos de entrega (contra-reembolso=?

obrigada
 
Boas pessoal,

Tive aqui a pesquisar e deparei-me com a loja GAME de espanha. Alguns dos jogos são mesmo muito baratos, comparativamente aos preços de cá. O que eu queria saber era: os jogos vêem em várias linguagens, ou só mesmo o espanhol? Quais são os custos de entrega (contra-reembolso=?

obrigada

Todos os jogos PAL vêm em multi-linguas. Os custos de entrega á cobrança aparecem se fizeres uma simulaçao de compra (meteres tudo o que queres no carrinho, fazeres comprar, desde que nao confirmes a compra nao ha prob. os portes aparecem no penultimo separador!).
São á volta de 6.50€ os portes á cobrança!
 
Todos os jogos PAL vêm em multi-linguas. Os custos de entrega á cobrança aparecem se fizeres uma simulaçao de compra (meteres tudo o que queres no carrinho, fazeres comprar, desde que nao confirmes a compra nao ha prob. os portes aparecem no penultimo separador!).
São á volta de 6.50€ os portes á cobrança!

Dassssss 6.5€?! Tanto?! fogo... Mas pensando melhor, vale apena, senão vejamos: Bioshock, Metal gear solid 4, Dead Space e Far Cry 2 a 27€ e Assassin´s Creed a 20€! Falta saber se o envio é rápido ou não... Alguém já fez experiência?
 
Última edição:
Dassssss 6.5€?! Tanto?! fogo... Mas pensando melhor, vale apena, senão vejamos: Bioshock, Metal gear solid 4, Dead Space a 27€ e Assassin´s Creed a 20€! Falta saber se o envio é rápido ou não... Alguém já fez experiência?

É a mesma coisa que comprar apartir da Game.pt pois os jogos vêm exactamente do mesmo armazem! e Sim é estupido que a mesma companhia pratique preços tao diferentes dum pais para o outro!

EDIT:
Seur es la Agencia de Transportes encargada de tramitar tu envío.
Siempre que un producto se encuentre en “stock” el plazo de entrega estimado es de 24 a 48 horas laborables y en horario comercial (de lunes a viernes hasta las 20:00h)
@ Game.es
 
Última edição:
A diferença não é assim tão abismal, em portugal o dead space tambem esta a 30 euros, o metal gear vai sair em platinum tambem vai ficar por 30 euros e o far cry não sei mas tambem é possivel que esteja a 30 euros.
Agora se fores para a game do uk, ja vês uma grande diferença de preços na mesma cadeia de lojas mas em paises diferentes. Mas é tambem porque a libra está cada vez mais baixa.
 
Dassssss 6.5€?! Tanto?! fogo... Mas pensando melhor, vale apena, senão vejamos: Bioshock, Metal gear solid 4, Dead Space e Far Cry 2 a 27€ e Assassin´s Creed a 20€! Falta saber se o envio é rápido ou não... Alguém já fez experiência?

Encomendas num dia e no dia a seguir estao a nas tuas maos (eles enviam atraves da SEUR).
 
GT5 Prologue (platinum) - 16 euros
Fifa 09 - 26 euros
Metal Gear Solid 4 (platinum) - 19 euros

@ Amazon.co.uk

nao sei quanto sera de portes para Portugal, mas penso que no maximo sera de 1.50 eur por jogo se chegarem a pagar portes
 
GT5 Prologue (platinum) - 16 euros
Fifa 09 - 26 euros
Metal Gear Solid 4 (platinum) - 19 euros

@ Amazon.co.uk

nao sei quanto sera de portes para Portugal, mas penso que no maximo sera de 1.50 eur por jogo se chegarem a pagar portes

Pois, na Inglaterra é tudo muito barato e bonito, mas eu não tenho cartão de crédito :P
 
Realmente comparando a ***** com a espanhola notas diferença mas olha que os preços praticados na ***** não são assim tão baratos quanto isso, principalmente se juntares a isso o preço de mandar vir a cobrança. Compara so preços com esta loja e com a game e ves logo a diferença: www.consolas-jogos.com
Por exemplo, na game.es o kz2 tá a 64,95 € e nesta loja a 57,90 €, so a diferença de preço dá para pagar os portes a cobrança. mais ou menos. Nunca tive problemas com eles, embora levante os jogos em mão, mas acho que não teras problemas com a entrega por correio. Eu compro maioritariamente neles embora, tal como o pessoal diz, se puderes comprar por mbnet aproveita as promoções, e preços, da *****, por exemplo.
 
Back
Topo