1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar em Inglaterra sem ser online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por oysterman, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 2608)

1. oysterman

oysterman Power Member

Boas,

Se for respost, peço desde já desculpas.
    Vou a Londres esta semana e gostava de saber se alguém me aconselha alguma loja física (sem ser a HMV) para a compra de jogos e acessórios.

Sei que comprar online deve ser muito mais barato (mesmo com portes), mas mesmo assim gostava de saber se me aconselham alguma loja.

Obrigado

2. ModStream

ModStream Power Member

3. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Tens também a StainsBurys... e mil e uma menos conhecidas mas com preços excelentes...

4. jp.jose

jp.jose Power Member

Das cidades que conheco no reino unido (escocia) todas elas por mais pequenas que sejam teem 2/3 lojas de jogos. Vai entrando e ve os preços dos jogos e as promoções. Depois antes de voltares compras os que queres ao melhor preço.

cumps

5. manelis

manelis Power Member

quando la tive alem da hmv, vi a game e a ***** com precos bons.

edit: ah e tanto o aeroporto de gatwick como heathrow tem HMV com grandes preços e sem iva, comprei la o final fantasy chocobo tales pa ds a 9£ por exemplo.

Última edição: 12 de Abril de 2009
  6. sem ser a hmv aconselho a zaavi

7. abeirokid

abeirokid Power Member

Essas duas ficam no centro de Londres ?
    A HMV e a ***** ?

8. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Se fores mesmo ao centro de Londres... vais encontrar imensas lojas de electrónica. Imensas mesmo. Se fores a oxford circus, ou a picadilly circus até te chateias com tantas lojas... e os preços são praticamente iguais em todas.

9. Green Lion

Green Lion Power Member

Vocês estão desactualizados :p
    A ***** faliu...

10. zurk78

zurk78 Power Member

Já "desfaliu" há algumas semanas. O grupo da loja TheHut tomou conta das lojas e manteve o nome. Até já enviam online e tudo.

11. rjcsc

rjcsc Power Member

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Game, *****, Gamespot, HMV, Asda, Tesco, Morrisons ou mesmo no Argos (onde compras por catálogo dentro da própria loja).

13. Green Lion

Green Lion Power Member

Acho que só a loja online está a funcionar. As lojas estão fechadas, apenas algumas foram vendidas à HMV.

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Nop. Continuam abertas como *****. (pelo menos em alguns locais)

15. Green Lion

Green Lion Power Member

Porque dizes isso? A informação que estou a ler afirma o contrário.

Lojas compradas pela HMV mudam mesmo para HMV: http://www.gamesindustry.biz/articles/629-*****-jobs-saved-in-final-sales

Últimas lojas fecharam a 20 de Fevereiro: http://www.gamesindustry.biz/articles/final-*****-stores-to-close
    e http://en.wikipedia.org/wiki/*****

Para além disso estive em Londres no Carnaval e as 3 ou 4 lojas por onde passei estavam fechadas, sem material nenhum. Apenas se viam as prateleiras e papéis espalhados pelo chão.

16. manelis

manelis Power Member

Partilhar esta Página