Comprar fan's online

Tiko

Power Member
Boa noite estava a pensar comprar uma fan : REVOLTEC 80MM DARK BLUE que está á venda na ***** mas nao sei o custo dos portes de envio , ela custa 5 € , mas nao sei qual será o preço com portes , podem ajudar-me ?

cumprimentos

o link da fan : http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=100
 
http://www.*****.com/loja/informacoes.php?op=como_comprar

Também não queiras a papinha toda feita. É só ver a tabela. ;)
 
Essa ventoinha tem uma massa entre 0 e 5 kg, portanto pagas 4,5 € de portes se optares por pagar por transferência bancária, ou pagas 7,0 € por compra à cobrança, isto é, enviam o produto para um balcão dos CTT e pagas no acto da entrega.
 
eu ja tinha visto mas aquilo nao está bem explicito , nao me podem ajudar ?:X

Mais explicito que aquilo é impossível amigo. ;)

Se pagares por transferência bancária são 4,50€ de portes, se for à cobrança, são 7,00€. Isto tendo em conta Portugal Continental.
 
Acho que é completamente justo. Além do mais não queiras comparar a dimensão de uma loja do grupo Sonae, com centenas de veículos nas ruas, com uma loja como a *****.
 
eu nao acho lá muito justo , sendo dimenssoes grandes até se compriendia , mas neste caso ! , eu nao precebo nada disto mas a worten paga aos ctts para levar o material a casa das pessoas , a ***** tambem , porque pagar preços difrente ?
 
Não queiras comparar uma empresa com 2000x (estou a ser meiguinho) mais volume de negócio por dia do que a tipica loja da esquina. Para eles os custos com os ctt são muito menores, o que se reflete nos custos para ti (a isto chama-se a lei do mercado).

Se queres descobrir uma coisa ainda mais gira, experimenta ires tu aos ctt ver quanto é que te custa enviar qualquer coisa á cobrança, vais ver que é mais do que a loja da esquina.

Não gostas? tens 4 hipoteses:

1. Vais a loja fisica comprar, e gastas dinheiro em transportes ou gasolina.

2. Pagas os portes.

3. Revoltas-te e vais manifestar-te á porta da ctt, da santa casa do parlamento ou o que te apetecer.

4. Não compras as ventoinhas.

É simples.
 
Back
Topo