comprar fonte e material watercolling 150€

DFC

Banido
pessoal eu queria comprar material watercolling e uma fonte estando disponivel orçamento ate no maximo 150 euros... 45 euros para uma fonte nova e 110 euros para o watercolling. alguem pode me dar concelhos?? e que necessitava disto. quem me puder ajudar obrigado
 
Quanto à fonte vai pela corsair cx-400, custa por volta dos 45~50€, em relação ao kit de água tens de esperar por alguém mais entendido que eu.. sorry.
 
mas essa so tem 400 watts, eu prefiro gastar 50 euros por uma media de 550 watts

Eu vou falar por experiencia propria e nao por o que dizem. Eu tenho uma nox urano 600w e nao tem barulhos quando bem tratada e limpa regularmente, tem potencia que chege para esse sistema e algum upgrade futuro. A minha tem aguentado com muita carga em cima em sistema de topo durante boas horas a puxar. É uma fonte relativamente barata e que nunca me deu problemas. Ja lhe fiz curto circuito para ver se rebentava mas ela tem o sistema de protecçao que funcionou bem e ainda esta aqui a funcionar. Muita gente tem dito mal delas mas eu ja testei duas e ate agora... Quanto ao wc fala com o patuga ou ve no seu site, tem la bons kits a bom preço.
Espero ter ajudado;)
 
kit wc
KIT WC ***** BEST VALUE 360 @ ***** 99€

a corsair cx400 é bem melhor que algumas fontes com "mais watts". para o teu my system fica ainda bastante folgada. Se precisares de algo mais potente tens a OCZ StealthXStream 600W
http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-OCZ-StealthXStream-600W.php
 
Última edição:
Não trocava a minha Enermax de 475Wts, por mtas 600Wts que por ai andam.....portanto essa 400 da Corsair, tem mto musculo.

Podes comprar o WB melhorzito, uma bomba, e depois os tubos e o radiador, podes comprar a parte.

Por exemplo, numa sucata, encontras radiadores de saufagem dos corsas, que são verdadeiros dragsters em dissipação de calor.

Tenho um neste momento a bombar.

Força nisso!
 
Eu vou falar por experiencia propria e nao por o que dizem. Eu tenho uma nox urano 600w e nao tem barulhos quando bem tratada e limpa regularmente, (...)

Só falta acrescentar que abrir uma fonte invalida a garantia de 2 anos :rolleyes:

Portanto, é suposto funcionar bem, com mais ou menos pó, durante 2 anos.

Além disso, esse zumbido não advém da acumulação de pó, é ruído eléctrico (gerado nos circuitos).
 
eu queria uma fonte que funciona se decentemente , nao e preciso uma topo de gama tenho uma normal e ja tem 6 anos e ainda nao me falhou. Eu queria uma decente , e o watercolling ja tenho tubos. e so comprar a bomba, reservatorio, radiador e blocos
 
Em que lojas é que andas a ver Green Power a 50€? 50€ custavam elas quando foram lançadas... há 3 anos.

Já agora, se eu sugeri a série Green Power se calhar é porque acho que a diferença de 5 a 10€ compensa, não te parece? :)
 
http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-LC-Power-550W-Silent-Giant-Green.php
Esta e uma green razoavel??
 
Back
Topo