Comprar fuji s1000fd ou s2000hd?

A panasonic FZ8. Grande lente. Só não dá para puxar pelos ISOS. Mas a ISO 100 (que é o que vais utilizar 95% das vezes) é excelente. Para o preço, claro.
 
Eu pelas claras limitações das compactas-bridge´s estou decidido a ir buscar uma DSLR, investe-se mais um pouco mas depois vai-se buscar muito mais qualidade.
 
Mas isso é evidente, só que não é o que está em discussão aqui. Há orçamentos limitados que não permitem ir por esse caminho e não só. Há quem ainda não queira ir para uma SLR.
 
eu por acaso estou mesmo inclinado para a s2000hd . até pelo preço pois estou um pouco condicionado . espero não me vir a arrepender.

A Fuji S2000HD vale a pena ??

É muito pior que a Lumix FZ28 ??

É certamente melhor que a Fuji 1500 que é fraquita em qualidade de imagem..

Estava a pensar neste pack:

http://www.*****.com/pt/pt/2837482/art/fuji/finepix-s2000hd-estojo-tb.html
 
Pexoal... a FZ28 e FZ38 sao sem qualquer duvida as melhores bridge's k existem no mercado.
Agora uma S2000hd está um pouco abaixo da FZ8( uma das versões anteriores ás k referi em cima ), contudo entre uma S1000/S1500/S2000, a melhor escolha é certamente a S2000.
 
A Fuji S2000HD vale a pena ??

É muito pior que a Lumix FZ28 ??

É certamente melhor que a Fuji 1500 que é fraquita em qualidade de imagem..

Estava a pensar neste pack:

http://www.*****.com/pt/pt/2837482/art/fuji/finepix-s2000hd-estojo-tb.html

Pessoalmente penso que a FZ28 vale bem a diferença de dinheiro!
 
Boas

Num outro topico estava com a mesma duvida. Tava inclinado para a 2000HD, mas com um olho na FZ28, contudo como o dinheiro não estica, era dificil a FZ28. Até que encontrei a Casio EX-FH20 por 199€ c/ Bolsa, Pilhas e Carregador!

Acho que em preço de pack e para a máquina que é... é muito bom preço! Claro que a FZ28 pode ser melhor, mas são mais 60€ e sem acessórios! Para quem tá a começar nestes campos da fotografia, penso que a Casio é bom preço/qualidade!

Abraço
 
Boas

Num outro topico estava com a mesma duvida. Tava inclinado para a 2000HD, mas com um olho na FZ28, contudo como o dinheiro não estica, era dificil a FZ28. Até que encontrei a Casio EX-FH20 por 199€ c/ Bolsa, Pilhas e Carregador!

Acho que em preço de pack e para a máquina que é... é muito bom preço! Claro que a FZ28 pode ser melhor, mas são mais 60€ e sem acessórios! Para quem tá a começar nestes campos da fotografia, penso que a Casio é bom preço/qualidade!

Abraço

Eu fui para a Fuji 2000HD por €240 com isso tudo mais cartão SD de 4GB's.

Tal como tu também sou um iniciado e não preciso de nada pro.

Também tive a FZ28 na minha mira mas já passavam os €300 com tudo o que é preciso.
 
Back
Topo