GBA Comprar Game Boy Color ou Advance

scrub

Power Member
Boa tarde,

Ando a pesquisar Game Boys para comprar. Quero relembrar alguns velhos jogos e guardar como reliquia e lembrança de infancia.. :)

Agora a minha questão é, eu acho bem mais interessante (esteticamente) o Color, mas sei que o Advance SP lê tudo que existe para trás e tem retro iluminação.

Então estou aqui num dilema, será que sinto muito diferença do Color para o Advance?! O que acham melhor?! E já agora, se alguém tiver algum para vender.. ;) Zona Porto ainda melhor.


Obrigado :)
 
Boas.

O Advance não tem iluminação, mas com modificação ficam iguais aos SP ( mas com melhor ergonomia).
Os Advance SP, dividem-se em 2 modelos:

AGS-001 - Frontlight
AGS-101 - Backlight

Vê este video meu que demostra a diferença em ambos.
Pessoalmente vai para o Advance SP AGS-101, pois assim podes jogar tudo e ver perfeitamente.

Cumps

Edit: também é possível fazer front light mod a um color, mas a comparar com backlight não vale a pena.
 
Obrigado pela resposta.

Então o AGS-101 tem backlight e suporta todos os jogos dos outros gameboys?! Posso meter jogos do gameboy color que funciona perfeitamente?!

É mesmo pena o aspecto... Acho o Color muito mais bonito. (Opinião pessoal claro). Parece ser muito mais fácil de pôr no bolso.. :p

Mas vou pesquisar pelos dois e ver diferença de preços. Nenhum deles é muito fácil de encontrar..

EDIT:

Encontrei este à venda mesmo perto de mim..

imagem

70€ com tudo... (Bolsa + Iluminação + Carregador + Consola Nintendo Boy Color + Jogos (incluindo Zeldas) - 70EUR)

Por acaso fiquei interessado... (Aaaaah.. Mas agora fiquei na duvida por causa do Advance.. Esquecendo a iluminação.. No Color já devo ter uns bons joguinhos não?! E talvez para "museu" seja mais engraçado guardar o Color... (Mais tarde posso procurar o Advance).

O que achas deste negócio?!

Obrigado :)
 
Última edição:
Muito caro!

Eu dei 40€ por um completo em caixa. 15€ por um color e um pocket.

Mais vale procurar outro.

Opta por um Advance SP. Acredita que faz toda a diferença.
Dicas para procurar um AGS-101: Etiqueta ao pe da bateria e o ecrã é preto em vez de cinza.


Cumps


O Advance SP lê tudo.
 
Back
Topo