1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar game server para o Counter Strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pepa_boy, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 11087)

1. pepa_boy

pepa_boy Power Member

Eu estou interessado em comprar um server de CS 1.6 e gostava de saber qual o melhor em relação Preço / Qualidade .
    Deem-me a vossa opinião :001:

2. Askyy

Askyy Power Member

Tens da EnergiE5, DotSi e War-Fusion.
    Estes para mim são os melhores.
    Agora escolhe tu !

Cump's.

3. pepa_boy

pepa_boy Power Member

Dotsi e a war-fusion ja conhecia , outro não .
    Tens experiencia com algum deles ? Assim ja sabia como é o apoio que têm com os usuarios. :-D

4. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Tenho jogado essencialmente nos da War-Fusion e só tenho a dizer bem :)

5. pepa_boy

pepa_boy Power Member

O que acham do PTServidor ?
    Parecece-me ser bom e de confiança , alem de profissional . Mas não tenho muita experiencia em servers de lá e não sei como se comportam na prática.

Eu acho que o dono desse servidor esta aqui registado até :D

6. Para mim , os melhores são os WAR-FUSION ... Mas são caros, quer dizer depende das slots...

Os GSalive.com (eram os DotSi.pt acho eu) também não são maus , depois há os Lan-Arena.org , o DM dos RG é um lan-arena e no entanto joga's bem...

7. Servidor de CS

Galera eu gostaria de saber o que vocês acham, desse servidor aqui eu o comprei na "ServerNET" mas de ums dia pra ca galera ele parou e eu ja pensei que foi meu Windows e até formatei pra tira as duvidas, apesa que eu ja tava pra formata ele mesmo, mas voltando ao assunto, meu servido não esta ficando online mais.

O que vocês acaham? ele é bom ou é inferior a esses ai que vcês cometaram, passa o site pra eu comvesa com esse pessoal ai. falou ai.:o

8. sky-boy

sky-boy Power Member

Dark_Caveira, o facto do servidor estar em baixo nada tem a haver com o computador, ou Windows.
    Trata-se de um serviço alojado num servidor que não é o teu computador para uso pessoal. Contacta a ServerNET e pede informações sobre o facto do teu servidor estar off-line.

9. Askyy

Askyy Power Member

é assim costumos jogar na WF, gSalive, lan-arena e enegi5s.

10. fir3blade

fir3blade Power Member

tem atençao que os servers de war fusion tem poucos megabytes para meteress lá cenas. Enquanto que os da PT.Speed tem 1 GB

Cumps

11. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Tenho da War-Fusion e acho que não há razão de queixa :D

12. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Os da PTSpeed sao bons

13. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Lan-Arena sem duvida, porque pode jogar o pessoal do Continente, Madeira e Açores...

14. the13thing

the13thing Power Member

15. Como é que são os pagamentos??

Por sms? Transferencia bancária?

16. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Gsalive recomendo .

Jogo em varios servidores da gsalive n tenho qualquer tipo de queixa;)

17. KwarY

KwarY Power Member

War-fusion...

Eu tenho e não quero outra coisa, isto porque tem um serviço muito profissional e estão quase sempre online no msn para tirar as duvidas aos clientes

18. tuniq

tuniq What is folding?

Na minha opinião,

O Melhor - Energie5
    Qualidade/Preço - GSAlive (antiga DotSi) e War-Fusion

Cumps,
    tuniq

19. server

ola big_smoke, e outros ke tenham server tenhan server de war-fusion kuanto custa e aondo o compram?................

Última edição: 4 de Outubro de 2009
  20. campista [PT]

campista [PT] Power Member

Tens tambem a ruination. Este GSP tem maquinas própias e um atendimento excelente. Os pagamentos do aluguer normalmente é com tranferencia bancaria, paypal e vale postal.

Partilhar esta Página