1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por you90, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1291)

1. you90

you90 Power Member

estou na duvida entre o tomtom GO 510 ou o tomtom ONE XL IBERIA
    qual aconselham?
    e podiam dizer qual a diferença de um gps que usa cartão de memoria e um que tem memoria interna?

2. wolftec

wolftec Power Member

Existem 3 diferenças essenciais

1. O 510 tem modulo Bluetooth que permite funcionar como mãos-livres de um telefone com bluetooth, mas tambem permite ir buscar dados para o GPS, O tempo e dados de transito(que ainda não existem em Portugal.

2. A bateria do 510 dá para 5 horas enquanto a do ONE dá para duas, e o 510 traz de origem um carregador para casa enquanto o ONE traz um carregador para o carro.

3. O ONE tem um ecrã maior e é mais fino, por isso mais facil de transportar.

Os mapas acho que são iguais, mas o chip de GPS não, o 510 tem um chip SirfIII e o One tem uma nova geração de outro fabricante que não me lembro o nome, mas os Reviews indicam que funciona tão bem ou melhor do que o Sirf.

Podes consultar um review dos dois GPS em http://www.yournav.com

3. you90

you90 Power Member

entao o go 510 é melhor?

4. wolftec

wolftec Power Member

Para mim é mas há quem valorize o tamanho, mais .3" de ecrã, e claro o preço.

5. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Compreium muito bom na ***** , de marca BElson, por 199 euros

Partilhar esta Página