1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por s1808, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 5203)

1. s1808

s1808 Power Member

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. ppaulo

ppaulo Power Member

Dos que colocaste o Nuvi 200. Se arranjares o TomTom One V2, seria o ideal porque o V3 não tem Slot para colocares cartão sd.

3. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

Boas!
    Estou na mesma situação que o s1808...
    Gostaria de adquirir um GPS e estou bastante indeciso e apreensivo com a escolha pois sou um verdadeiro leigo nesta matéria. Também vi, tal como o s1808, os GPS à venda na ***** e também como ele não pretendo gastar mais que 130€!
    Para além das opções já aqui citadas ainda existem:
    -GPS NDRIVE G50 PORTUGAL 512MB
    -GPS TOMTOM ONE LIGHT MAP PORTUGAL
    -GPS GROWING TRACER IBERICO
    -GPS NDRIVE G280 PORTUGAL
    -GPS NDRIVE G300 MAPAS IBERICOS
    -GPS I-JOY BT1 IBERICO

E agora gostaria de saber quais recomendam e porquê, bem como os que são de evitar e as respectivas razões!
    Gostaria de adquirir um aparelho que tivesse qualidade nos mapas, fosse rápido a recalcular rotas e que fosse facilmente actualizável, personalizável.
    Antecipadamente grato
    Cumps

4. pisco

pisco Power Member

Dentro desses parametros tens o TomTom One Ibérico a 99€ na fnac, a unica desvantagem é ser recondicionado, mas tem garantia de 2 anos na mesma.

5. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

Hmm...
    Estou a ver que vocês gostam de recomendar TomTom... são os melhores? Não costumam dar complicações?
    Agora que disseste isso também vi o TomTom One Ibéria 3,5" SL Benfica/FC Porto/Sporting CP por mais 30 € e ainda trás uma t-shirt e não sei que mais... É também uma boa opção? Ou nem por isso?
    Sabem dizer-me as vantagens/desvantagens do Nuvi acima falado?
    E os NDrive? Não recomendam? Porquê?
    Obrigado

6. dragonball

dragonball Power Member

penso que as melhores opçoes serão mesmo tomtom ou garmin...

já agora, alguem sabe onde é que ainda se poderá arranjar um tomtom one v2???

cumps

7. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

Aqueles que falei dos clubes de futebol são one v2!
    Porque é que garmin e tomtom são as melhores opções?
    Cumps

8. dragonball

dragonball Power Member

há uns tempos atras eram, agora com tantos diferentes que existem nao sei se continuam a ser ou se nem por isso...

na altura do tomtom one v2 esse era pla possibilidade de mudar os mapas e assim (penso que nao se pode falar desses assuntos por ca) e os garmin eram dos que vinham com melhores mapas, pontos de interesse e todas aquelas coisas que têm...
    alem da qualidade de construçao, da navegaçao e assim...

agora nao sei se atualmente ainda continuam a "dominar" por assim dizer ou se há concorrentes

cumps

9. ppaulo

ppaulo Power Member

Alem de TT e Garmin, fala-se muito dos Navigon e dos Ndrive. Todos têm defeitos, não existe um sistema gps 100% fiável.

10. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

Pois... tenho obtido respostas idênticas à sua ppaulo.
    Mas se tivesse que recomendar um sistema a alguém com os meus "requisitos" qual seria?
    Obrigado,
    Cumps

11. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

A questão não tem haver com o preço dos GPS...

Tem haver com o k tu queres... os TT "supostamente" têm melhor navegador (aqui as opiniões divergem bastante), os NDrive como deves saber são os melhores em PDI's, então se tiver o mapa PT_Expresso, é do melhor. Tem tudo e mais alguma coisa, contactos, moradas, o tipo de serviço, horario de abetura/fecho, website, estacionamento, preços praticados, lotação, tipos de comidas/ bebidas/ pratos tradicionais, etc...

A TT actualiza os mapas, mas cobram... a NDrive até ao final do ano tens actualizações grátis.

Existe pessoal que gosta mais dos menus dos TT, outros do NDrive, outros dos Garmin....

Se puderes experimentar antes, era o melhor. :x2:

12. s1808

s1808 Power Member

Boas pessoal

Estive fora e só agfora vim ao forum, ainda não comprei o GPS mas destes todos estava inclinado para o Garmin nuvi 200 porquew na proteste dão uma boa classificação ao equipamento em causa mas a dúvida mantém-se , já vi ao vivo os blaupunkt e gostei mas aqui no forum já li opiniões sobre eles não muito abonatórias em relação aos mapas e sua actualização. Eu quero um aparelho que seja preciso e rápido a calcular as rotas, não tenho interesse em ler música filmes. Agradeço desde já a vossa ajuda

13. Protex

Protex Power Member

Navigon. barato, preciso, fiavel e ergonomico...ou cm se diz na terra bom,bonito e barato! :D

14. Rebola

Rebola Power Member

Eu sempre usei TomTom no PDA com receptor de GPS á parte e posso dizer que depois de me habituar não trocava (apesar de não conhecer mais nenhum). Isto tudo Para dizer que tens actualmente esta opção:

Tomtom go710 na ***** a 125€ a partir de 28/08.

Acho que é de aproveitar, mas digam voçês de vossa justiça...

Specs

Um abraço...

15. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

Pois bem eu no PDA usei varios Navigon TomTom Route66 Ndrive Igo e acabei por comprar um navigon 2100 apenas porque acho que pelo preço qualidade é o mais equilibrado, a seguir seria certamente o TomTom mas na versão 2 aquelas dos packs dos clubes pois tem slot para cartoes.Já ouvi falar muito bem dos Garmin mas como não conheço não me posso pronunciar. Em relação ao Ndrive por ser um software relativamente recente ate o acho bastante bom,mas ainda não esta ao nivel dos outros, Talvez dentro de 2 a 3 anos seija uma boa solução(para quem tiver pda pelo preço do software o nDrive é uma opção valida).

16. bestpulga

bestpulga Power Member

eu pessoalmente comprei ontem um garmin nuvi 200 e estou muito satisfeito com ele

17. Rebola

Rebola Power Member

Quanto custou e onde, se não for indiscrição?

Um abraço...

18. s1808

s1808 Power Member

Eu vou-me decidir este fim de semana vai ter que ser entre o ndrive G400 da via verde (vou amanhã utilizar um emprestado por um amigo) ou o Tomtom go710 VR na ***** a 125 euros mas em relação ao tomtom o que significa VR. Já agora ajudem-me defeinitivamente a decidir.

Obrigado

19. neco24

neco24 Power Member

Boas.
    Tenho o Ndrive G280S (portugal expresso) e acho que é muito bom.
    Então agora com a actualização da nova versão 3 acho k não encontras melhor. Já faz pesquisa por coordenadas e é muito prático.Tem actualizações gratuitas e os gajos são rápidos na assistência.Estou muito satisfeito com ele e olha que ando sempre de um lado parao outro com ele e nunca me falhou.
    O preço é bastante bom relaçãp qualidade/custo.O meu numa promo do Stapples custou-me 89€.

Alguma dúvida diz.

1ab a todos

20. bestpulga

bestpulga Power Member

o meu garmin nuvi 200 custu-me 120 euros na ***** em braga

Partilhar esta Página