1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por s1808, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 5203)

1. s1808

s1808 Power Member

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. ppaulo

ppaulo Power Member

Dos que colocaste o Nuvi 200. Se arranjares o TomTom One V2, seria o ideal porque o V3 não tem Slot para colocares cartão sd.

3. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

Boas!
    Estou na mesma situação que o s1808...
    Gostaria de adquirir um GPS e estou bastante indeciso e apreensivo com a escolha pois sou um verdadeiro leigo nesta matéria. Também vi, tal como o s1808, os GPS à venda na ***** e também como ele não pretendo gastar mais que 130€!
    Para além das opções já aqui citadas ainda existem:
    -GPS NDRIVE G50 PORTUGAL 512MB
    -GPS TOMTOM ONE LIGHT MAP PORTUGAL
    -GPS GROWING TRACER IBERICO
    -GPS NDRIVE G280 PORTUGAL
    -GPS NDRIVE G300 MAPAS IBERICOS
    -GPS I-JOY BT1 IBERICO

E agora gostaria de saber quais recomendam e porquê, bem como os que são de evitar e as respectivas razões!
    Gostaria de adquirir um aparelho que tivesse qualidade nos mapas, fosse rápido a recalcular rotas e que fosse facilmente actualizável, personalizável.
    Antecipadamente grato
    Cumps

4. pisco

pisco Power Member

Dentro desses parametros tens o TomTom One Ibérico a 99€ na fnac, a unica desvantagem é ser recondicionado, mas tem garantia de 2 anos na mesma.

5. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

Hmm...
    Estou a ver que vocês gostam de recomendar TomTom... são os melhores? Não costumam dar complicações?
    Agora que disseste isso também vi o TomTom One Ibéria 3,5" SL Benfica/FC Porto/Sporting CP por mais 30 € e ainda trás uma t-shirt e não sei que mais... É também uma boa opção? Ou nem por isso?
    Sabem dizer-me as vantagens/desvantagens do Nuvi acima falado?
    E os NDrive? Não recomendam? Porquê?
    Obrigado