comprar grafica XFX......

emOn

Power Member
Boas


é o seguinte pessoal quero comprar uma grafica series XFX 8600 GT , e gostaria de ouvir alguns feedback em relaçao qualidade/preço. E ja agora que seja compativel com board Asus A8N-E. ty
 
Última edição:
Porquê XFX? Normalmente o pessoal procura é o modelo específico (tipo 8600GT ou 2600XT) e depois é que escolhe uma marca..

Bem.. tenho 2 XFX cá em casa e não tive problemas :)

Cumps
 
Porquê XFX? Normalmente o pessoal procura é o modelo específico (tipo 8600GT ou 2600XT) e depois é que escolhe uma marca..

Bem.. tenho 2 XFX cá em casa e não tive problemas :)

Cumps

E quais os modelos k tens das XFX. Quero uma XFX series (8600gt)...porque considero que tem um bom desempenho.
 
Tenho uma 6800XT no outro PC

E uma 7600GT neste PC aqui.. como disse não tenho motivos de queixa de nenhuma delas

E a 8600GT ter um bom desempenho, bem isso é debatível também não sei qual é o teu orçamento e a que settings gostas de jogar

Cumps
 
Última edição:
Tenho uma 6800XT no outro PC

E uma 7600GT neste PC aqui.. como disse não tenho motivos de queixa de nenhuma delas

E a 8600GT ter um bom desempenho, bem isso é debatível também não sei qual é o teu orçamento e a que settings gostas de jogar

Cumps


EH pah entre 140 ate 200 euros +/-. Quero algo que seja de jeito, percebes?
 
O único problema da 8600GT é que apesar de ser DX10, não tem lá grande performance (não acrescenta muito à 7600GT, por exemplo)

Entre esse price range ou optas por uma placa DX9 (1950 PRO ou 7900GS) com uma performance melhor em jogos DX9 (mas sem suporte para DX10) ou uma placa que tem suporte DX10 (8600GT ou 2600XT) mas que não tem uma performance tão boa em jogos DX9..

Cumps
 
O único problema da 8600GT é que apesar de ser DX10, não tem lá grande performance (não acrescenta muito à 7600GT, por exemplo)

Entre esse price range ou optas por uma placa DX9 (1950 PRO ou 7900GS) com uma performance melhor em jogos DX9 (mas sem suporte para DX10) ou uma placa que tem suporte DX10 (8600GT ou 2600XT) mas que não tem uma performance tão boa em jogos DX9..

Cumps


que tal esta: http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=2946
 
Back
Topo