1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar GT4 ou GT5 porlogue

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diasantonio2099, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1099)

1. Boas! Acham que devo comprar o Gt4(e esperar pela versao final do Gt5) ou comprar o Gt5 prologue?
    Cumps

2. kaib

kaib Power Member

Ñ tem nada a ver 1 com o outro...!
    Mas por o conteudo e dinheiro que vais investir gta deve ser a escolha certa e indicada!
    Gt proloque é indicado apenas para quem gosta mesmo de jogos de condução e automóveis e está disposto a pagar por esta delicia que é apenas uma amostra da versão final do jogo ^^

3. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

O homem fala em gt4 ou gt5 prologue. E metem ao barulho gta?!

4. 大地 大智

大地 大智 Banido

Lol, é verdade, é das horas, e não pensei nisso de facto, de qualquer forma estou habituado a 4=A e num passar de olhos deu me a entender que era GTA.

GT4 FTW

5. flipo

flipo Power Member

Se és daqueles que nunca jogou o GT4 acho que vale a pena comprares e ires dando um vicio antes da saida do GT5, mas se por outro lado ja jogaste, acho que nao vale a pena. O que me mete mais impressao é mesmo o GT5 prologue custar 40€....para um jogo que nao é final.

6. zapper

zapper Power Member

eu comprei o jogo e para já não estou arrependido, nunca tinha jogado GT4 e acho que há prai muitos jogos piores e bem mais caros... em termos de horas de entretenimento dá muito mais do que por exemplo o uncharted que é um jogo brilhante mas curto... portanto 40 euros em relação a 70 não me parece muito exagerado (embora acho que, no geral, os preços praticados nos jogos para consolas de nova geração muito altos :( )

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se jogas numa TV HD eu iria para o GT5p

8. shotnahead

shotnahead Power Member

Pessoal, o gt5p só é um jogo "inacabado" porque o gt5 vai ser um MONSTRO! Se o gt5 nunca viesse a existir, o prologue seria um jogo perfeitamente legitimo, com muito mais horas de jogo que a maior parte das ofertas actuais.

Enganem-se aqueles que pensam que é uma espécie de demo..

9. Clerigo

Clerigo Power Member

O GT4 é um jogo mais completo, mas que não se destaca em nada.

O GT5 Prologue não é tão completo, mas no resto é melhor em tudo:
    -Melhores gráficos
    -Melhor som
    -Online com mais capacidade
    -Física dos carros muito superior
    -Mais realista em todos os aspectos

Em termos de simulação, embora nenhum dos dois tenha sistema de danos, o GT5 Prologue é muito superior ao GT4, que nem é simulador, nem é Arcade. É uma espécie de hibrído que pelo menos a mim nunca me agradou.

10. ferraris

ferraris Power Member

É como comparar papel higiénico com lixa nº4 (e com isto não estou a dizer que o GT4 não presta, pois joguei-o durante muito tempo). GT5P sem dúvida, e para quê comprar jogos da PS2 quando tens uma PS3?

Partilhar esta Página