1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar HDD Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por cs.oyen, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1064)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Quero comprar um HD (20 ou 60 GB) para a minha Xbox. Já tentei no amazon mas não consigo encomendar. Eles não enviam.

Quem me puder indicar um local onde possa encomendar um disco destes novo a um bom preço que diga alguma coisa pf.

Cumps.

2. 207Sport

207Sport Power Member

boas eu comprei o meu no ebay de 60gb por cerca de 50€

3. Alig

Alig Power Member

Tens a certeza que não enviam da Amazon?

Pelo menos costumam enviar todo o tipo de hardware.

4. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Acho que ele deve estar a encomendar da Amazon US, em vez de ser da UK...

Abs
    XiriX

5. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Não. É mesmo na UK.

Vejam

http://img9.imageshack.us/my.php?image=dfgdfgsrt.jpg

SE mandar vir de Hong Kong vou ter que pagar taxas alfandegárias? Já fiz lá um pedido e não paguei mas como isto é maior...

Digam alguma coisa, não sei o que escolher nem onde:005:

Cumps.

6. XiriX

XiriX Banido

Esquesito. A minha XBOx é da Amazon, e com certeza deveriam ter mais restrições à XBOX do que ao disco...

EDIT: Não dá, porque não estás a comprar directamente à amazon, mas sim a um partner, o GameTrain. Eles é que não mandam para pt....

7. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Humm, OK.

Mandei vir um de 60GB pelo Ebay.uk 60€.

Vamos ver se tudo corre bem.

Cumps. Obrigado.

8. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

9. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Boas, eu por acaso precisava de comprar um disco para a minha X360, pois dos 13GB disponíveis dos discos de 20GB, tenho menos de 1GB livre, pelo que nem posso usar o disco para instalar jogos.

Já pensei em comprar um disco usado ou até novo mas o problema é que tanto os usados como o Starter Kit não trazem o cabo de transferência de dados e eu não quero andar a trocar de disco sempre que precise de cenas do disco antigo.

A transferência de alguns dados poderia ser feita via módulo de memória, penso eu, mas como tenho jogos Classic comprados no Live e jogos Arcade, seria impossível transferir alguns.

Alguém pode dar umas dicas sober a melhor maneira de se comprar um disco e poder-se transferir os dados do antigo?

10. BigPT

BigPT Power Member

Dá uma olhadela aqui: [Pedido] Cabo de transferência de dados
    Podes pedir o cabo comprando o starter kit pelo menos nessa thread alguns utilizadores fizeram isso.

11. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Obrigado pela dica.

Vou lá verificar.

:)

Partilhar esta Página