1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar HDTV 80% Media center 20% Xbox 360

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por esyk, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1096)

1. esyk

esyk Power Member

Ois, vou comprar uma tv somente para ligar ao pc e xbox 360. Ou seja não vou ver conteudos SD!

Se fosse ver conteúdos SD escolheria um plasma de 37 o px70 da panasonic!

Mas para estes usos penso que um lcd seria mais indicado!

A minha escolha esteve durante muito tempo virada para o samsung 37m87 devido a todas as fontes que vou ligar permitem full-hd!

No entanto depois de ver uns filmes num lcd dum familiar (samsung 32r87) não gostei pois eu consigo ver bem o problema de motion judder ou lá comeh que se chama! E ghostings e etc!

Tenho até 1000 euros pa gastar e preferia uma televisao de 37 polegadas no entanto também estou a considerar o sony 32d3000 pois deve eliminar os problemas de motion que vejo nos samsungs!

Arranjo estes 3 por 930 euros
    Sony 32d3000
    Samsung 37m87
    Panasonic 37px70

e este por 780
    Samsung 37r87

Qual me recomendam a comprar e porquê??

Desde já obrigado a todos os vossos comentários e opiniões noutros posts que me fizeram reduzir as opções para estas. Mas agora decidi criar um post meu pois este mês vou comprar a tv!

2. Fric

Fric Power Member

Dado que vais utilizar ligado a um media center a minha sugestão recai sobre um lcd, tal como tu bem dizes.

Recomendo-te o Samsung 37m87 e a principal razao é mesmo a resolução que este suporta de 1080p. A nível de qualidade, para o uso q lhe vais dar é tao bom quanto os outros, pois a qualidade da mesma pode ser totalmente cotrolada da fonte (media center).

Eu proprio tenho uma configuração assim e aplico diversos filtros à imagem para melhorar a qualidade da mesma. O lcd serve exclusivamente de monitor.

Fica bem

3. esyk

esyk Power Member

Pois, será que se usar num media center não noto problemas de motion uma vez que é o pc que faz o processamento e mostra a imagem 1:1 no monitor!?

Se for assim vou mm para esse!

4. strikereg

strikereg Power Member

Não, isso não é relevante. O problema de arrastamento deriva do painel em si e não da fonte.

5. Fric

Fric Power Member

Exactamente como foi referido no post anterior, alem de que, nestes modelos samsung, podes activar o Game Mode, que te retira parte do processamento de imagem, diminuindo ainda mais o tempo de resposta.

Eu tenho sempre o Game Mode activo.

Para o uso q lhe vais dar eu recomendo-te vivamente essa tv, pois está a um excelente preço.

Salvaguardo somente um ponto, estão prestes a ser lançados novos modelos, acredito que para março os mesmos estejam cá fora, pelo que se puderes aguardar um a dois meses, talvez seja a melhor opção neste momento, pois o preço desse lcd pode descer ainda um bocado.

Fica bem

6. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se os 32 te chegarem recomendo-te o sony pois é melhor que os outros modelos que referiste , se quiseres mesmo de 37 vai para o samsung

7. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Boas, estou actualmente a ligar o meu portatil por hdmi ao meu lcd samsung. No entanto, a imagem nao fica tao boa (letras em windows, etc) como se ligasse por vga...
    Esses filtros de que falas são o quê???

Partilhar esta Página