Comprar headphones pela Amazon US

PedroC

Power Member
Boas,
Gostava de comprar os Audio-Technica ATH M-50s pelo amazon.com, visto serem muito mais baratos que por qualquer outra página.

O problema passa pela alfândega. Qual a possibilidade de passar pela alfândega sem problemas? E, se não passar, tenho que me dirigir ao aeroporto? Quanto me vai custar o levantamento dos fones?

Abraço,
Pedro.
 
São mais baratos porque não têm o IVA.

Todas as coisas passam pela Alfândega sem problemas a não ser que sejam ilegais. Têm é que pagar os impostos devidos, acho que é isso que estás a chamar "problemas".
Se estás à espera que passem sem serem taxados, nem penses. Coisas dos EUA não se safam.

Fazendo as contas por alto, diria que te ficariam, pelo menos, a 160€.
Para um português a *****.pt é normalmente o sitio mais barato para os M50, já é assim há alguns anos.
 
120€ + 30% de impostos e taxas e porcarias que eles inventam = ~156€, o que fica mais caro que comprar cá, e menos fácil em termos de garantias, etc... (e com menos tempo de garantia até).
 
Não sei de onde é que vêm esses 120€. Experimentei agora fazer o processo e fica por $188 = ~145€ considerando taxas no câmbio.
Desses, $35 são "import fees deposit", que não dá para perceber se é suposto incluirem o IVA ou não. Se não, ainda se tem de somar o IVA.

Sendo que na ***** estavam a 140+6€, acho que a escolha é clara.

Bens de grande consumo, onde temos muitos vendedores dentro da UE, não vale a pena importar. Apesar de às vezes não parecer, ainda estamos no Primeiro Mundo.
 
Não sei de onde é que vêm esses 120€. Experimentei agora fazer o processo e fica por $188 = ~145€ considerando taxas no câmbio.
Desses, $35 são "import fees deposit", que não dá para perceber se é suposto incluirem o IVA ou não. Se não, ainda se tem de somar o IVA.

Sendo que na ***** estavam a 140+6€, acho que a escolha é clara.

Bens de grande consumo, onde temos muitos vendedores dentro da UE, não vale a pena importar. Apesar de às vezes não parecer, ainda estamos no Primeiro Mundo.

A Amazon.com inclui logo todas as taxas nas encomendas de Portugal. Esse valor apresentado é o valor do equipamento entregue em casa.
 
se quiseres poupar uns trocos tens tens os m50 na ***** por 119€... este á na minha opinião um dos melhores sites estrangeiros para compra de equipamento de audio...
 
Back
Topo