1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Impressora Laser ($125)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por uterrorista, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 4477)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

Estou para adquirir uma impressora a Laser. Baratinha! Até aos 125€.

Hipóteses:
    HP LaserJet 1018 ~100€
    HP LaserJet 1020

LEXMARK E120 ~100€

CANON LBP 2900
    ~119€
    SAMSUNG ML 2010 ~100€
    Sites com listas de impressoras:
    O que sugerem?
    Existe alguma marca melhor que outra? Em relação aos Toners, devo procurar alguma característica em particular?
    Obrigado.

Última edição: 27 de Maio de 2007
  2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Ninguém ??? :/

3. timber

timber Zwame Advisor

Nessa gama de preços estás basicamente a compra um toner e uma carcaça

Essa impressora vai ser descartável. Quando acabar o toner mais vale comprares outra.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

essa canon não faz 2400dpi, é "marketing bullshit", basta ver o site oficial, ou então compará-la com a hp 1018 e ver que são exactamente iguais por dentro... a lexmark utiliza a mesma conversa da treta...

a minha escolha vai para a hp 1018 pela facilidade de encontrares os consumíveis e pelo baixo preço dos mesmos... para além de ser a mais barata! (esta tb tem na caixa que faz qualidade equivalente a 1200dpi, mas ao menos é sempre anunciada como 600 dpi)

atenção q este tipo de impressoras costumam vir com um toner inicial com pouca capacidade.

Última edição: 29 de Maio de 2007
  5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Tb gostaria de saber algumas impressoras a laser..

Para não abrir outro tópico poderiam-me dizer qual a melhozita até aos 200€ a cores? um toner normal em média quantas folhas imprime?queria uma bem económica nesse aspecto...

cumps

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

as impressoras baratas a laser a cores têm custos de impressão elevados... se o que queres é baixo custo de impressão acima de tudo, tens a HP K5400. é a tinta mas tem custos de impressão muito baixos, quando aliada aos tinteiros de alta capacidade.

7. uterrorista

uterrorista Suspenso

É uma má opcção comprar uma impressora a laser de gama baixa?

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não... é uma excelente opção caso precises de imprimir muito, sobretudo texto. laser gama baixa a cores é q já não é linear.

9. uterrorista

uterrorista Suspenso

É só para imprimir texto!

Também se é a preto e banco, não é fotos a preto e branco que vou imprimir!:wow::D

Então entre a HP 1020 e 1018?
    review 1020 ~125€
    review 1018 ~100€
    Não vale muito a pena comprar a 1020, pois não? E visto que usam o mesmo Toner, só ganhava na velocidade e dutycicle/mês..
    Eu também não vou imprimir por aí além...

Por isso a HP Laser 1018 é a melhor opcção.. Concordam?

Muito obrigado pela vossa atenção.

10. Viva.

Aqui o objectivo pareçe ser mesmo o baixo custo.
    Das que estão na calha eu escolheria a que tivesse
    o toner mais barato delas todas (ter também em atenção
    para quantas folhas o toner pode imprimir).

Devo dizer que estas ultimas Lexmark têm vindo a
    subir um pouco na minha consideração.
    Essa Lexmark E120 tem a 'mecânica' da E232/E322
    e tenho apenas bem a falar delas.
    Logo a seguir talvez a HP.

[email protected]

11. uterrorista

uterrorista Suspenso

Não consigo é encontrar nenhum site com o preço dos toners..

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

como não? no caso da hp basta pesquisar por Q2612A, ou simplesmente 12A... até no itcomponents aparece. vê os sites oficiais dos modelos que em todos especifica o toner.

tens o original a partir de 55, e os compatíveis a partir de 36 mais coisa menos coisa...

em relação a 1018 vs 1020, atenção q o toner inicial da 1020 vêm completo, e o da 1018 vêm a 50%.

13. timber

timber Zwame Advisor

A ***** costuma ter no site todo o tipo de consumíveis. É uma boa referência.

14. uterrorista

uterrorista Suspenso

então compensa comprar a 1020. Porque se vem com mais 50% de toner compensa o investimento pois fico com uma impressora mais rápida.

Onde visto isso da capacidade do toner original?

15. danizito

danizito Power Member

não consideraste impressoras da Brother por algum motivo em especial? Eu tenho uma Hl-1430, que entretanto ja foi substituida por modelos + ergonómicos, mas que usam o mesmo toner, que custa cerca de 50€... A mim compensou-me bastante... Já as impressoras s jacto de tinta da Brother não tenho boa opinião delas, mas as laser gosto bastante..

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

as brother mais baratas usam tambor, a hp não... é por isso q não me parecem tão boa escolha na gama de entrada...

uterrorista: na net é dificil... ´na embalagem vem a referência a esse facto.

17. uterrorista

uterrorista Suspenso

Colecionas caixas de Impressoras a Laser ou quê??:-D:-D

Não conheço essa marca...

18. uterrorista

uterrorista Suspenso

Então vou optar pela HP 1020..

Alguém conheço alguma Loja na zona de Coimbra que venda esta?
    Só encontrei a ***** que vende a 130€...

Já vi mais barato mas é em Lisboa..

19. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ás vezes mais vale dar um bocadito mais e comprar mais perto...

Alguem recomenda alguma a laser..cores under 200€ com o relação qualidade/preço do toner?

obrigado

20. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

só se for a samsung clp-300... mas eu investia mais uns cobres e ia para a hp 2605... mas a esse nível de preços as laser a cores têm sempre um custo de impressão elevado. daí ter-te sugerido a K5400 a tinta mas com um custo de impressão muito baixo!

Partilhar esta Página