1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Impressora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1055)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas

Já andei à procura de algumas coisas sobre estes equipamentos mas não encontrei nada de especial. Se me pudessem indicar qual deles é preferível, agradecia:

HP F2280 - multifunções jacto tinta térmico 60eur
    HP F4180 - multifunções jacto tinta 70eur
    Brother DCP-7010L - multifunções laser 90eur

Não sei se a de laser imprime a cores. Para além disso o mais importante é o preço das impressões (quantidade de impressões por tinteiro/toner) e qualidade das mesmas. É coisa para imprimir na maior parte das vezes texto para a faculdade. Ocasionalmente umas fotos em papel fotográfico e fazer uns scans

Obrigado

2. higore

higore Power Member

a brother multifunçoes so imprime a preto.

escolhe antes a c4480...99€, tem um custo por pag mais baixo.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois obrigado. Já tive a fazer mais umas buscas e encontrei a C4580, que até tem wireless e isso dava-me muito jeito. O problema é que não vejo tinteiros para ela à venda em lado nenhum. Alguém faz ideia de onde haja e para que preços? Os XL de preferência

Vi também uma interessante que era a C5280 mas não tem wireless.

Quanto à brother já esqueci mesmo porque preciso de cor :(

Obrigado

4. higore

higore Power Member

a c4580 com wireless s calhar ate pode ser a melhor hipotese entao. a nivel de consumos é igualzinha a c4480 q t recomendei. os tinteiros sao os 350 e os 351 e as suas versoes xl. o 350 leva 5ml e custa 13€ o 351 leva 3.5ml e custa 14€, o 350 xl leva 25ml e custa os 26€ e o 351 xl leva 14ml e custa 28€, ou seja, compensa completamente muito mais a versao xl, com o preto xl imprimes 5x mais e com o colorido xl imprimes 4x mais.
    quase todas as lojas têm estes tinteiros, sao dos tinteiros com mais saida...

5. Eu por acaso queria comprar uma impressora que imprimisse. Apenas e somente isso. A empregada da vobis olhou para mim atónita e disse que era dificil...so tinham multifunções. Será que nao se consegue comprar uma impressora barata apenas para imprimir pouca coisa e que seja pequenina???? De preferencia a preto e branco?
    Ao que chegámos

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Ok obrigado. É que online não encontro nada nas lojas portuguesas lol. Mas lojas como por exemplo? (no Porto)

Obrigado :)

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Afinal não é o 350 como disseste:

Compatible cartridges
    HP 74 Black Ink Print Cartridge (~ 190 pages), HP 75 Tri-Color Ink Print Cartridge (~ 155 pages), HP 74XL Black Ink Print Cartridge (~710 pages), HP 75XL Tri-Color Ink Print Cartridge (~ 480 pages), HP 99 Photo Ink Print Cartridge (~125 pages). [Average based on ISO/IEC 24711 or HP testing methodology and continuous printing. Actual yield varies considerably based on content of printed pages and other factors. Some ink from included cartridge is used to start up the printer. For details see http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies]

8. higore

higore Power Member

nao é como eu disse pk tas a ver o site americano...e os americanos usam otra referencia.

vai ao site hp.pt...procura a c4580, pesquisa os consumiveis e vais ver q sao os 350/351.

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Ahm então era por isso que não encontrava os tinteiros em lado nenhum xD

Ok já vi noutras lojas são esses preços. Boa cena mesmo

Isto é só para imprimir uns trabs para a faculdade ocasionalmente e quando não tiver hipóteses de imprimir na reprografia, que fica sempre mais barato

Já agora, sabes onde posso encontrar a impressora em Portugal?

Obrigado pela ajuda, tem sido preciosa :)

10. higore

higore Power Member

lolololol

tas desculpado.

ela deve tar mm a xegar as lojas, penso q algumas ***** ja a têm, ***** tb é bem capaz de as ter ja. é uma questao de passares nas lojas.

lolololooooooooooololol

é o k eu digo....vender portateis toda a gente sabe e convem q s saiba, pk ha muita gente q vai comprar k sabe por vezes o mm ou mais. agora de impressoras ta todo mundo a lixar e dizem-s cada barbaridades....

a realidade é q tens as entradas de gama a custarem os 50€, sao pekenas e serve pa kem imprime pouca coisa, mas por esse preço tens ja algumas multifunçoes com o mm preço e tens de acrescento o scanner...por exemplo a hp d2560 custa 55€ e a hp f2290 custa 49€...a 2560 é so impressora e é mais baixa, a 2290 tem scanner, dai possibilitar fazeres uma copia quando necessitares, mas como tem o scanner é ligeiramente mais alta. o custo por pag é identica pa ambas. ou kuase semelhante.

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página