Comprar Ipad 3 ou Ipad 2??

N4nd0

Power Member
Boas pessoal,
Estou em duvida de qual comprar e visto que nunca tive nenhum ipad gostaria de saber qual seria a melhor escolha....

Apple iPad 2 - 64Gb 3G+Wifi white (cerca de 570€)

ou

Apple 3geração iPad 16Gb wifi+cellular white (cerca de 600€)

Sendo o preço não muito diferente e visto uma das grandes vantagens do 3 não poder ser aproveitada que é o 4G, qual seria a melhor escolha?
Fazia conta de comprar o iPad2 hoje a meio da tarde, mas depois de andar a ver o 3 fiquei na duvida...

Obrigado a quem ajudar.
 
Mesmo perdendo muito em memoria é assim superior o novo?
É que do que andei a ver é bastante superior no ecrã. Mas o meu uso vai ser quase só net e uns jogos e assim! Não irei usar grandes aplicações de imagem nem video! Câmara também não me diz nada.
 
Pois, vou ter de ponderar. O melhor deve ser ir a uma loja física e experimentar ambos antes de decidir.
Mas se o ecrã for muito melhor então vou ter de sacrificar espaço...
 
Mesmo perdendo muito em memoria é assim superior o novo?É que do que andei a ver é bastante superior no ecrã. Mas o meu uso vai ser quase só net e uns jogos e assim! Não irei usar grandes aplicações de imagem nem video! Câmara também não me diz nada.
Para mim os 16 são suficientes. E então pela tua descrição, os 64 seriam um desperdício.
 
Se as vantagens do 3 não te dizem assim tanto, e não precisas de 64gbs, porque não vais para o 2 com uma capacidade menor? A menos que já não esteja à venda, não sei, mas dada a descrição que fizeste, se fosse a ti iria para o iPad2 de 16 ou 32gbs, e poupava uns cobres... ;)
Isto, claro, se a diferença de preço o justificar...
 
Compra antes um tablet com android que ficas melhor servido. Com android podes personalizá-lo muito mais (para não falar dos updates) do software.
 
Vai para o novo iPad. Se comprares o 2 vais-te arrepender. Só pelo ecra vale muito a pena. Apesar de ter tido outros upgrades. No tópico nao o vi a falar de android.
 
Mesmo perdendo muito em memoria é assim superior o novo?
É que do que andei a ver é bastante superior no ecrã. Mas o meu uso vai ser quase só net e uns jogos e assim! Não irei usar grandes aplicações de imagem nem video! Câmara também não me diz nada.

Resumindo, para lazer e entretenimento

Compra antes um tablet com android que ficas melhor servido. Com android podes personalizá-lo muito mais (para não falar dos updates) do software.

Sim no Android tens muito mais coisas para entreter....
 
Sinceramente, depois de andar coladinho ao écran do ipad3, seria uma maldade obrigarem me a olhar para o écran do ipad2

Por mim que se danem os 64 gb e o 3G...mas isso sou eu que tenho umas 4 ou 5 apps instaladas no máximo
Cumps
 
Sinceramente, depois de andar coladinho ao écran do ipad3, seria uma maldade obrigarem me a olhar para o écran do ipad2

Por mim que se danem os 64 gb e o 3G...mas isso sou eu que tenho umas 4 ou 5 apps instaladas no máximo
Cumps

Eu tenho 215 e ainda não estou apertado de espaço. Assim que tiver, começo a sincronizar com o iTunes algumas (RealRacing2, InfinityBlade, p.e.,..)
 
eu ia para o ipad 3, tenho o iphone 4 de 16GB e tive o ipad 2 de 16GB e nunca ocupei a memória toda e tinha cerca de 150 aplicações, 600 musicas e fotos, etc.

mas isso depende como o vais usar.

Também vou comprar o iPad 3 16GB...
 
Boas pessoal, em principio irei para o 3 então!
A questão de o 2 ser de 64Gb era só porque quando perguntei já não tinham mais nenhum...
Mas como também não existia stock do 3 ficou sem efeito!
No fim de semana a ver se já têm!
 
Eu decidi comprar um ipad e estava decidido a comprar o 3. Contudo, depois de ver a diferença de preço entre os dois, optei pelo de Ipad2 64gb sem 3g, do qual estou à espera que chegue stock na *****. O ecrã parece claramente superior, mas tenho uma biblioteca de música e fotografias superior a 25GB, que depois de ter tido a experiencia de ter de escolher as músicas para colocar num ipod 8gb, decidi sempre optar por um com capacidade maior à dimensão da biblioteca. Também não sinto necessidade de 3g. Para além disso o preço dos adereços é bastante elevado.

Acham que, para além do ecrã, que não me faz grande diferença, e camera, que não vou usar, vale a pena repensar a compra de ipad 3?
 
Eu decidi comprar um ipad e estava decidido a comprar o 3. Contudo, depois de ver a diferença de preço entre os dois, optei pelo de Ipad2 64gb sem 3g, do qual estou à espera que chegue stock na *****. O ecrã parece claramente superior, mas tenho uma biblioteca de música e fotografias superior a 25GB, que depois de ter tido a experiencia de ter de escolher as músicas para colocar num ipod 8gb, decidi sempre optar por um com capacidade maior à dimensão da biblioteca. Também não sinto necessidade de 3g. Para além disso o preço dos adereços é bastante elevado.

Acham que, para além do ecrã, que não me faz grande diferença, e camera, que não vou usar, vale a pena repensar a compra de ipad 3?
No teu caso em que tens uma biblioteca grande, e caso aches o equivalente (iPad 3) inacessível, também iria para o iPad 2 com 64 GB.
Claro que virão alguns dizer que 16 GB chegam para todos, que se quiseres vender futuramente não vão valorizar a capacidade de armazenamento, mas esses são os que julgam as necessidades dos outros pelo seu perfil.
Eu também não quero saber da câmera para nada (aceito que para outros seja essencial), e acabei por ficar com o iPad 1 e com o iPad 2.
Confesso que o ecrã deixou-me alguns dias com dúvidas, mas dou mais valor á capacidade de armazenamento.
Só em Livros, Jornais e revistas tenho 26 GB, música tenho 12GB, fotografias são 14GB, o resto é para apps e alguns filmes/séries.


Tudo isto fica sem efeito caso o orçamento não seja limitado. Nesse caso compra o 3. ;)
 
Eu decidi comprar um ipad e estava decidido a comprar o 3. Contudo, depois de ver a diferença de preço entre os dois, optei pelo de Ipad2 64gb sem 3g, do qual estou à espera que chegue stock na *****. O ecrã parece claramente superior, mas tenho uma biblioteca de música e fotografias superior a 25GB, que depois de ter tido a experiencia de ter de escolher as músicas para colocar num ipod 8gb, decidi sempre optar por um com capacidade maior à dimensão da biblioteca. Também não sinto necessidade de 3g. Para além disso o preço dos adereços é bastante elevado.

Acham que, para além do ecrã, que não me faz grande diferença, e camera, que não vou usar, vale a pena repensar a compra de ipad 3?

Comprar o de 64GB apenas pela biblioteca de música pode ser um pouco precipitado.

Equaciona bem as alternativas, nomeadamente de serviços como o iTunes Match ou Google Music (este último ainda não existe em PT), que poderão ser muito mais vantajosos. No teu caso, com o iPad estarias a pagar 200 euros por 48GB (mais de 4 euros/GB).
 
mas tenho uma biblioteca de música e fotografias superior a 25GB, que depois de ter tido a experiencia de ter de escolher as músicas para colocar num ipod 8gb, decidi sempre optar por um com capacidade maior à dimensão da biblioteca.
Comprar o de 64GB apenas pela biblioteca de música pode ser um pouco precipitado.
Caso queira umas apps, livros/revistas/pdf's e um ou outro filme série, os 32GB não chegam.
E sim, ainda há quem goste de andar com as bibliotecas sempre consigo ;)
 
Caso queira umas apps, livros/revistas/pdf's e um ou outro filme série, os 32GB não chegam.
E sim, ainda há quem goste de andar com as bibliotecas sempre consigo ;)

Obrigado pela ajuda cocaina, mas por acaso, sem outros dados para mudar de opinião, partilho a opinião do henrique (mas estou disposto a mudar e por isso é que pedi ajuda ;). Não só a biblioteca que já tenho, mas livros técnicos por exemplo, muito pesados em termos de memória, ou até banda desenhada, fazem-me preferir o armazenamento. Mas haverá outras limitações ao ipad (aplicações por exemplo) que me devem fazer optar pelo 3?
 
Tudo depende do armazenamento que precises. Eu como maior parte das coisas tenho no skydrive ou dropbox, os 16gb chegam perfeitamente. Até porque neste momento tenho 3gb disponíveis e nao sinto falta de mais. Preferi pagar pelo novo iPad, do que ter um 2 de borla.
 
Back
Topo