Comprar Ipad 3 ou Ipad 2??

Boas, não sei se ajuda, mas eu comprei o iPad 2 à uns dias, exclusivamente pelos problemas que o 3 anda a dar. Com a sorte que costumo ter de certeza que ia problemas. Comprei o de 16gb+3G. Estou a escrever agora pelo iPad, ligado wifi ao meu sony Ericsson android, e não é que funciona muito fixe. Ainda tou a espera do micro SIM e testei agora esta opção. Resumindo, se não tens medo dos problemas do 3, compra. Fica a minha dica. Abc
 
Boas, não sei se ajuda, mas eu comprei o iPad 2 à uns dias, exclusivamente pelos problemas que o 3 anda a dar. Com a sorte que costumo ter de certeza que ia problemas. Comprei o de 16gb+3G. Estou a escrever agora pelo iPad, ligado wifi ao meu sony Ericsson android, e não é que funciona muito fixe. Ainda tou a espera do micro SIM e testei agora esta opção. Resumindo, se não tens medo dos problemas do 3, compra. Fica a minha dica. Abc
Tens que ver que os relatos feitos aqui sobre os problemas do ecrã do novo não mostram efectivamente a realidade, quem não tem problemas não vem ca dizer que comprou um perfeito... Com isto não estou a dizer que é normal haver tantos problemas e/ou pessoas que vao já na 3a troca... Realmente é inadmissivel num producto deste valor...No entanto ha milhares de pessoas como eu que tiveram um producto perfeito à primeira e estão satisfeitos...Acho ridiculo ir para o 2 apenas por essa razão, até porque a apple não tem levantado problemas nas devoluções...
 
Boas, não sei se ajuda, mas eu comprei o iPad 2 à uns dias, exclusivamente pelos problemas que o 3 anda a dar. Com a sorte que costumo ter de certeza que ia problemas. Comprei o de 16gb+3G. Estou a escrever agora pelo iPad, ligado wifi ao meu sony Ericsson android, e não é que funciona muito fixe. Ainda tou a espera do micro SIM e testei agora esta opção. Resumindo, se não tens medo dos problemas do 3, compra. Fica a minha dica. Abc

Concordo com o nuno..mas o SILVEIRA este post e completamente descabido!!!!

Algumas pessoas tem problemas e já vão em várias trocas e quantos milhares não ficaram logo com máquinas boas na 1 compra?

Se estas contente com o 2 OPTIMO (que realmente é muito bom tb o tive mais de 1 ano) mas não comprar o novo por medo de não vir bem?? Quanto milhares de IPAD 2 vieram tb com defeito....não deves ter acompanhado o lançamento do ipad 2.
 
Oi Malta, ehehe, sem stress, entendo a vossa opinião e até tem muita razão. Mas ando tão farto de ter chatices que não tenho tempo para arriscar ou andar com trocas. Não acompanhei o ipad2 quando saiu e é o meu primeiro iPad. Tou contente com ele e sei bem a superioridade do 3 em relação ao 2. Mas como eu atraio estas coisas, eu iria ter problemas de certeza, lol, e não quis arriscar,não tenho tempo para estas coisas. Não levem a mal a minha dica, e quando o 3 tiver mais isento de problemas, compro. E tambem quando o LTE funcionar. Cumps.
 
Para um uso do iPad muito virado para a internet - vai para o 3

Se pretendes usufruir mais de aplicações, música, filmes, fotografias e precisas do espaço - vai para o 2
 
Olhem que a camara do ipad 3 é espectacular...já tirei em casa com luz do dia e ficaram excelentes. Acho até ser melhor que a do meu iphone 4.

E os filmes tb ficam muito bons.
 
Pessoal, quero comprar o Ipad2 wi-fi, mas a minha duvida é a seguinte... nao sendo 3G, eu depois consigo meter um daqueles cartoes da vodafone/tmn, etc para ter internet?? Um colega meu diz que nao... é verdade? Obrigado ;)
 
Pessoal, quero comprar o Ipad2 wi-fi, mas a minha duvida é a seguinte... nao sendo 3G, eu depois consigo meter um daqueles cartoes da vodafone/tmn, etc para ter internet?? Um colega meu diz que nao... é verdade? Obrigado ;)

Só a versao 3G é que tem a possibilidade de colocar um cartão para aceder a net.

Podes no entanto comprar um Hotspot a ligasTe na mesma em qualquer lado . Tens é de andar com o aparelho ctg ... é muito pequeno.
 
Só a versao 3G é que tem a possibilidade de colocar um cartão para aceder a net.

Podes no entanto comprar um Hotspot a ligasTe na mesma em qualquer lado . Tens é de andar com o aparelho ctg ... é muito pequeno.

Hum... percebi Fresh :) Ja estava a ficar preocupado. LOOL Obrigado aos dois

Mas so uma questão, visto que aquilo tem uma entrada usb, posso ligar um adaptador e ligar uma pen de internet (vodafone e afins. LOOL) certo? :confused:
 
Última edição:
Hum... percebi Fresh :) Ja estava a ficar preocupado. LOOL Obrigado aos dois

Mas so uma questão, visto que aquilo tem uma entrada usb, posso ligar um adaptador e ligar uma pen de internet (vodafone e afins. LOOL) certo? :confused:

Olha que não tem entrada USB. 3G só mesmo a versão 3G ou então com os router hotspot que agora andam por aí.
 
O iPad não tem nenhuma entrada USB. E não dá para ligar pen de internet. Ou compras a versão 3G, e tens a entrada para o cartão. Ou compras só wifi e como já disseram compras um hotspot.
 
Eu comprei o iPad 2 64GB sem 3G por 460€ na semana passada na ***** e ainda ganhei 25€ no cartão. Isto com o hotspot da vodafone é um mimo e ainda alimento a net dos tlm's e portátil.
 
Sendo o preço não muito diferente e visto uma das grandes vantagens do 3 não poder ser aproveitada que é o 4G, qual seria a melhor escolha?
Não tens 4G no novo iPad e se comprares a versão só com Wifi, não terás também GPS e existem muitas apps bem jeitosas que usam o GPS para os mais diversos fins.
 
Até aqui ainda nao instalei app nenhuma nem me parece que va utilizar alguma que necessite do real GPS, tirando as apps de navegaçao (nao me vejo a utilizar o ipad como gps no carro) nao conheco mais nenhuma que faca mesmo falta o GPS em vez da localizacao por wi-fi...
 
Back
Topo