Comprar iPhone 12 recondicionado (urgente).

uniquecorn

Suspenso
Boas, quero comprar este telemóvel e vi entre 395 a 470 euros, dependendo do armazenamento e da loja onde comprar.
A versão 64GB custa o mesmo praticamente, mas o de 128GB é mais caro na Amazon do que no BM (430). Não tiro muitas fotos e se for preciso uso armazenamento online para tal.
Devo ir para o BM com 2 anos de garantia ou Amazon com 1 ano de garantia? A Swappie e uma loja nacional estão mais caras.
A compra é para ser feita esta semana, para dar o meu telemóvel atual ao meu irmão, que o dele avariou.
 
se a decisão depende da garantia, parece-me que dois anos é melhor que um. De qualquer formar, acho que 64 gb torna-se muito curto, mesmo para quem tira poucas fotos.
 
Claro. É o que eu tenho e olhando para os mais recentes não há nada que me faça mudar. ecrã oled. Boa câmara. Nightmode na ultraangular. Bateria para um dia pelo menos. 5G.
 
Comprei na Amazon por 405€ a versão de 64GB. Depois de receber dou a opinião.
Sim 64GB chega-me, no meu telemóvel de 128GB gasto menos e só preciso de ter cuidado com o armazenamento de WhatsApp, mas recomendo 128GB para quem conseguir esticar a carteira, sendo a loja BM a opção mais barata onde vi a 430-450€.
 
Aproveito este tópico para questionar, eu estava a pensar o mesmo. Para quem não quer gastar muito, o 12 ainda vale a pena?
Recebi e por enquanto estou bastante satisfeito mas o tempo dirá ao certo.
Pelo que paguei acho que compensa, veio com 3 riscos/amassos notáveis nas bordas mas é só estético e com a capa não se vê, de resto perfeito. A bateria está em 94%, creio que seja mesmo bom tendo em conta que prometem 80% no mínimo.
 
Chega e sobre. Eh pá, faço edição de vídeo com lumafusion no iPhone 12. É uma besta ainda. Faz-me um bocado confusão quando se diz que a grande vantagem da apple, nomeadamente, o iPhone é a longevidade, mas depois se olha para um equipamento com três anos de lançamento com desconfiança.
 
Sou utilizador diário de um iPhone 12 Pro, comprando recondicionado e cumpre perfeitamente as minhas necessidades.
Utilizo para multimédia, podcasts, Pokemon GO numa recorrência diária e não se nega a nada.
 
Back
Topo