Comprar iPhone 2G (1ª geração)

Status
Fechado a novas mensagens.

parkpre

Power Member
Como a minha mensagem foi trancada pelo gerente no outro lado, coloco-a aqui para ver se fica OK.

Ando à procura de um iPhone 2G (o de 1ª geração) para comprar. Tem de estar em muito bom estado, visto que é para oferecer. Algumas ideias onde poderei achar isso (sites, lojas, etc)? Se porventura algum membro do forum tenha um destes, contacte-me por PM para possível negócio.


Obrigado e abraço,;)
 
Oi.
Infelizmente o meu orçamento não dá para me atirar para um iPhone 3G, pelo que procuro um 2G em exímio estado de conservação se possível. Nesta altura achar um 2G em caixa selada parece-me tarefa impossível, pelo que estou aberto a outras condições.
Sobre se isso é "mau"... como diz o velho ditado: "A cavalo dado não se olha o dente".
 
Vais oferecer um equipamento em 2ª mão? Isso é tipo..... mau?


Se te oferecerem um carro em 2ª mão dizes que não?

Não vejo qual o problema de oferecer 1 qualquer equipamento em 2ª ( ou 3ª quem sabe ) mão. Desde que esteja em bom estado... Até pode vir ainda dentro da caixa. Ah... e que quem ofereça não o faça passar por novo!

Cumps
 
Bom dia,

Não se podem vender / comprar equipamentos neste forum, contudo existe o forum dos classificados mas terás de ler as REGRAS do mesmo para saber se podes ou não colocar lá equipamentos para comprar / vender.

Obrigado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo