1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar IPhone 3G na Apple-store do Reino Unido.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sorensen, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2961)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Olá eu tenho família em Londres e estava a pensar ir lá uma semanita:D de férias e estava a pensar comprar o Iphone 3G na apple store do reino unido visto ser muito mais barato que em Portugal. A minha dúvida é: a apple store do uk vende o Iphone 3G desbloqueado? Eu andei lá a ver e não vi nenhuma operadora. Podem ajudar-me?

Cumps....

2. Mitch

Mitch Banido

não viste nenhuma operadora? foi logo a primeira coisa que vi. vai lá ver melhor :P

3. Sorensen

Sorensen Banido

Ah, afinal já vi que é da O2:005::005:.
    Sabem-me dizer alguma loja no uk onde se venda o Iphone 3G desbloqueado?

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Na O2 desbloqueiam.

5. Sorensen

Sorensen Banido

Mas acho que tenho de ficar 18 meses com a O2, ou não? :confused::confused::confused::confused:

6. Sorensen

Sorensen Banido

Alguém sabe de alguma maneira de comprar o IPhone 3G no UK desbloqueado?

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

http://www.02.co.uk/iphone/paygo

Depois pedes para desbloquear. Não sei quanto cobram, mas se for caro sempre tens a "neve amarela".

8. Sorensen

Sorensen Banido

Pois mas quando compro o iPhone 3g para a rede O2 não tenho um contrato de permanência com esta operadora?

9. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Tudo legal... o preço fica a ela por ela do que comprar em portugal. Lembro-me de andar pela loja lá no natal... e pelas contas que fiz por alto a coisa ficava mais barato penso que 50 euros. E para comprares lá um telemóvel, tens de morar lá. Ou seja, só um dos teus familiares é que pode efectuar a compra. E o contracto de fidelização penso que é de dois anos.

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Pay & Go customers can now enjoy the iPhone 3G without a monthly contract. The new iPhone 3G 8GB for Pay & Go will be available for £342.50 and the 16GB version for £391.45.

Partilhar esta Página