Comprar iPhone 4 através de borderlinx.com

Ok, já percebi o modus operandi da coisa...
Até nem é mal pensado, se fôr mesmo uma empresa fiável...
BTW, os iPhones no UK também estão bloqueados à operadora com contratos xpto... Por isso é que ainda não entendi como é que há por cá tantos iPhones vindos do UK...
O estar bloqueado, é contornável... Agora a questão do contrato sem morada fixa é que ainda não sei como é que essa gente contorna...

Há os bloqueados se comprares ás operadoras, e os desbloqueados comprados na Appstore fisica ou online .. dai veres tantos ip4 de uk em PT, não tem muito que entender.
 
Há os bloqueados se comprares ás operadoras, e os desbloqueados comprados na Appstore fisica ou online .. dai veres tantos ip4 de uk em PT, não tem muito que entender.
Não me fiz entender.
Não se vendem iPhones desbloqueados no UK. Apenas bloqueados às operadoras, e para se adquirir um iPhone desses tens de ter morada fixa lá, ter um cartão de crédito inglês e tens de fornecer o teu National Insurance Number. Sei que é assim porque já lá vivi e cheguei a comprar um telemovel de assinatura (na realidade deram o telemovel, um N95, que tinha sido lançado uma semana antes) e tive de fornecer esses dados todos.
É estranho como há tantos iPhones UK por cá por esse motivo!
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que tenho lido e gostaria que corroborassem ou corrigir, comprando um iphone 4 na APPLE STORE UK, dando uma morada inglesa, o iphone 4 que chega a essa morada é DESBLOQUEADO certo? Se eu o fizer chegar até mim, vindo dessa morada inglesa, colocar um micro-sim da TMN e o ligar ele funcionará normalmente?
 
Pelo que tenho lido e gostaria que corroborassem ou corrigir, comprando um iphone 4 na APPLE STORE UK, dando uma morada inglesa, o iphone 4 que chega a essa morada é DESBLOQUEADO certo? Se eu o fizer chegar até mim, vindo dessa morada inglesa, colocar um micro-sim da TMN e o ligar ele funcionará normalmente?
Lê o post acima do teu...

Não.
Não se vendem iPhones desbloqueados no UK.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal só estamos a tentar dar uma solução às pessoas que gostariam de ter o iphone 4 e, por motivos contractuais da empresa à qual estão filiados - TMN - não têm esse previlégio. Ninguém está aqui a defender qualquer empresa ou a vender qualquer serviço.
 
Só se mudou agora, pois quando lá morava só haviam na Orange e na Vodafone (se não me engano)

Se já nao vives em UK nao fales do que nao sabes....

Diz que antes era assim mas agora já nao sabes como será....

Porque estás totalmente errado e a indicar os users erradamente...

Mais duvidas vai à applestore UK antes de postares e aproveita para ver que a "3" também os têm este ano.
 
Se já nao vives em UK nao fales do que nao sabes....

Diz que antes era assim mas agora já nao sabes como será....

Porque estás totalmente errado e a indicar os users erradamente...

Mais duvidas vai à applestore UK antes de postares e aproveita para ver que a "3" também os têm este ano.
Então muita coisa mudou por lá nestes ultimos tempos...

...e modera-te.
 
Só se mudou agora, pois quando lá morava só haviam na Orange e na Vodafone (se não me engano)

Se chegares a uma loja fisica em UK e pegares num Ip4, esse mesmo está desbloqueado.
E não precisas de cartão de crédito ingles, o meu de 16Gb comprado em França, foi pago com cc portugues assim como o de 32gb comprado em UK.
 
Pelo que tenho lido e gostaria que corroborassem ou corrigir, comprando um iphone 4 na APPLE STORE UK, dando uma morada inglesa, o iphone 4 que chega a essa morada é DESBLOQUEADO certo? Se eu o fizer chegar até mim, vindo dessa morada inglesa, colocar um micro-sim da TMN e o ligar ele funcionará normalmente?


Não.
Não se vendem iPhones desbloqueados no UK.

You were saying?

Se induzir pessoas em erro é mau, dar o dito por não dito é ainda pior.
 
Já nao basta nas motos.

Continuando... Eu comprei já um Iphone4 desde a Irlanda para mim e encomendei um de UK para um colega meu.

Falei com o Hotel onde vou estar numa conferencia em Londres na altura e eles irao receber o Iphone para mim na morada do Hotel.

Quem nao tiver disponibilidade de ir a Dublin ou a Londres tentem arranjar um familiar ou um amigo de confianca com morada nesses países e compram o Iphone desbloqueado por 590€ ou 499 GBP respectivamente.

No eventual azar de terem de accionar a garantia e aparentemente e por Portugal nao ter uma Apple Store física teriam que entao enviar o Iphone para a Irlanda ou UK para reparacao. Mas penso que a probabilidade de isso acontecer seja baixa.

A unica coisa mais chata é esperar 3 semanas para o envio mais 2-3 dias para ele chegar à morada e mais 2-3 dias para chegar a Portugal.

Cumps
 
Back
Topo