1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar iPhone 4S no estrangeiro: algumas dúvidas

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por none1976, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 980)

1. Boas!

Estou a pensar em comprar um iPhone 4S usado no ebay (Espanhol, Ingles ou Alemão), já que os preços costumam ser mais convidativos que os praticados por cá. Irei escolher um vendedor de confiança, com feedback de 100%.

No entanto, como é o meu primeiro iPhone, tenho algumas dúvidas:
    - a entrada/ranhura do micro sim é compatível com a Portuguesa? Ou seja, um micro sim PT dá perfeitamente num iPhone do mercado Ingles ou outro?
    - irei comprar um desbloqueado de fábrica. Não deverá haver problema em colocar um micro sim Portugues, correcto?

Alguma outro ponto que me esteja a escapar, para evitar "enfiar um barrete" ao comprar lá fora? :)

Obrigado.

2. pikota

pikota Power Member

A partida não irás ter qualquer problema com o uso do micro SIM PT, o funcionamento é igual aos outros países.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

o micro sim não é nada mais que cortares o teu próprio cartão.. eu fiz isso em casa..

e por acaso tenho cartao duo da vodafone, ou seja : um está cortado e o outro é normal

Partilhar esta Página