Comprar iPhone 5 nos EUA

Boas,

Liguei agora para a Apple então a assistência técnica cá não funciona para o modelo que vendem lá... O iPhone funciona mas não tenho qualquer garantia, nem mesmo o AppleCare... Em Portugal só dá para Mac e para IPod...

Cumprimentos
XPTO
 
Boas,

Liguei agora para a Apple então a assistência técnica cá não funciona para o modelo que vendem lá... O iPhone funciona mas não tenho qualquer garantia, nem mesmo o AppleCare... Em Portugal só dá para Mac e para IPod...

Cumprimentos
XPTO

Obrigado pelo o aviso.. Hoje já ia tratar de comprar um, sendo assim o caso já muda de figura.

Cumps
 
Boas,

Liguei agora para a Apple então a assistência técnica cá não funciona para o modelo que vendem lá... O iPhone funciona mas não tenho qualquer garantia, nem mesmo o AppleCare... Em Portugal só dá para Mac e para IPod...

Cumprimentos
XPTO
Vamos lá ver se nos entendemos:
Compras nos EUA o modelo A1429 (se encontrares) e subscreves um Apple Care+
Esquece o resto que te dizem!
Imagina que um Americano compra o mesmo na sua terra e depois vem passar férias a Portugal, ou muda-se para cá. Achas que é-lhe negada a assistência?

A garantia é internacional por isso mesmo! É aplicada em qualquer país onde te encontres. Aqui ou nas ilhas seychelles.

Como é evidente, a Apple não tem interesse em te transmitir a informação correcta, pois este produto para iPhone (AppleCare) não é comercializado em Portugal, mas no território Português os iPhones comprados em qualquer parte do mundo ainda têm suporte ao abrigo da garantia internacional. Mandam a transportadora a tua casa e recolhem o device.

Obrigado pelo o aviso.. Hoje já ia tratar de comprar um, sendo assim o caso já muda de figura.


Cumps

Mas tratar de comprar um, como?
Estas nos EUA, ou tens lá alguém que o compre e envie para cá?
 
Última edição:
Vamos lá ver se nos entendemos:
Compras nos EUA o modelo A1429 (se encontrares) e subscreves um Apple Care+
Esquece o resto que te dizem!
Imagina que um Americano compra o mesmo na sua terra e depois vem passar férias a Portugal, ou muda-se para cá. Achas que é-lhe negada a assistência?

A garantia é internacional por isso mesmo! É aplicada em qualquer país onde te encontres. Aqui ou nas ilhas seychelles.

Como é evidente, a Apple não tem interesse em te transmitir a informação correcta, pois este produto para iPhone (AppleCare) não é comercializado em Portugal, mas no território Português os iPhones comprados em qualquer parte do mundo ainda têm suporte ao abrigo da garantia internacional. Mandam a transportadora a tua casa e recolhem o device.






Mas tratar de comprar um, como?
Estas nos EUA, ou tens lá alguém que o compre e envie para cá?



O problema é que na AppStore USA não vem o modelo a1429 só vendem o a1428 e é esse que cá em pt não tem assistência técnica... A assistente até me disse que havia um cliente que tinha comprado uns quantos lá e que lhe tinha sido negada a assistência... Eu vou lá passar uns dias aos EUA, por isso é que era para trazer 1

cumprimentos

XPTO
 
Pois, eu refiro-me ao A1429.
Um cliente que tinha comprado uns quantos? muito provavelmente para revender! nesse caso acho bem.
O que eu falo não é nada para revenda, trata-se de dar assistência legal e obrigatória a um iPhone comprado nos EUA e usado em Portugal.

Existe muita informação contraditória sobre se existe o A1429 ou não para venda nos EUA. Uns dizem que sim, outros que não.
Há efectivamente um A1429 CDMA que é vendido para a rede Verizon mas bloqueado.

Dá uma vista de olhos nestes tópicos:
https://discussions.apple.com/thread/4563153?start=0&tstart=0

https://discussions.apple.com/thread/4761497
 
Pois, eu refiro-me ao A1429.
Um cliente que tinha comprado uns quantos? muito provavelmente para revender! nesse caso acho bem.
O que eu falo não é nada para revenda, trata-se de dar assistência legal e obrigatória a um iPhone comprado nos EUA e usado em Portugal.

Existe muita informação contraditória sobre se existe o A1429 ou não para venda nos EUA. Uns dizem que sim, outros que não.
Há efectivamente um A1429 CDMA que é vendido para a rede Verizon mas bloqueado.

Dá uma vista de olhos nestes tópicos:
https://discussions.apple.com/thread/4563153?start=0&tstart=0

https://discussions.apple.com/thread/4761497


Eu já tinha visto, e mesmo a assistente disse-me isso tudo... Mas bloqueado não me interessa...
 
Mas tratar de comprar um, como?
Estas nos EUA, ou tens lá alguém que o compre e envie para cá?

Tenho uns primos que estão la e vem daqui a uns dias para cá passar umas ferias, aproveitavam e traziam um para mim.

Então sempre vale a pena mandar vir um A1429 GSM? Tem mesmo de ser este modelo?

O que me preocupa mesmo é a garantia.

Cumps
 
Tenho uns primos que estão la e vem daqui a uns dias para cá passar umas ferias, aproveitavam e traziam um para mim.

Então sempre vale a pena mandar vir um A1429 GSM? Tem mesmo de ser este modelo?

O que me preocupa mesmo é a garantia.

Cumps

Lá só vendem o A1428... Cá esse modelo não tem garantia, pelo menos disseram-me mesmo da Apple
 
Boas,

Não sei ja foi falado aqui no forum, mas queria saber como funciona o Apple Care.

Compro o Iphone 5 la e depois posso comprar o Plano Apple Care cá ou nem por isso? Tem de ser comprado no momento em que se compra o Iphone?

Cumps
 
Boas,

Não sei ja foi falado aqui no forum, mas queria saber como funciona o Apple Care.

Compro o Iphone 5 la e depois posso comprar o Plano Apple Care cá ou nem por isso? Tem de ser comprado no momento em que se compra o Iphone?

Cumps


Cuidado com a compra, cá o AppleCare não funciona nem a garantia da cá... Se acontecer alguma cena ao iPhone tens de lá ir para reparar....
 
Cuidado com a compra, cá o AppleCare não funciona nem a garantia da cá... Se acontecer alguma cena ao iPhone tens de lá ir para reparar....

Pois é isso mesmo.. Acho que vou desistir desta ideia de trazer de la um.. Junto mais uns trocos e compro cá..
 
Back
Topo