comprar iphone 5 ou esperar?

pvmiguel

Power Member
bom dia a todos!

tou a pensar comprar um iphone há já algum tempo, mas só há pouco tempo decidi mesmo investir num (mais propriamente no final do próximo mês! vai ser a minha prenda de aniversario :P). visto que vou gastar mais de 600€ num smartphone, nem tao cedo compro um novo.
já há rumores de que neste verão será lançado um novo iphone, e tou na duvida se espere ou não pelo lançamento do mesmo.
gostaria de saber a vossa opinião!

cmpts
 
Última edição:
O problema é que quando for lançado esse novo, na semana a seguir já ouves rumores que o proximo vai sair, sendo que, nnca vais sair deste impasse.
Definitivamente, se o teu objectivo é comprar um iphone, compra, e não penses no proximo ;-)
 
Sempre que pretendo comprar um novo produto Apple consulto este site - http://buyersguide.macrumors.com

Pois consegues ter uma ideia do tempo que medeia entre cada lançamento.

Podes ver que ainda vai a meio este período, e tendo esta informação por base não pensava duas vezes e comprava o iPhone 5.
 
Também sou da opinião que deves comprar já se tens essa possibilidade, estamos a falar de um brinquedo caro e reflecte um bocado se lhe vais dar a utilidade que merece.

Quanto a próxima geração de iPhones não te preocupes, como já foi dito mal adquires um começas logo a ouvir falar de outro que esta para chegar e que será muito melhor que o anterior.

Pessoalmente esses valores 600€, são inaceitáveis para mim e muito dinheiro por um telele. Eu comprei agora um 4S via tarifário umlimited 200€.
Cá em casa tenho um 5 e 4S, e sejamos honestos numa utilização diária não notas diferença alguma na utilização entre um e outro, mais rápido que o dois e o ipad2 que já cá anda a dois anos e que substitui o PC.

Leva em conta o tarifário, um telefone destes merece pelo menos 1GB de dados moveis.

Compra se podes, porque o próximo pode não representar uma mais valia acentuada na utilização diária do telele.
 
Última edição:
agradeço as vossas opiniões :)

pois, isso de sair um iphone de x em x meses é inevitavel... mas como ja tamos relativamente perto do mês de junho, fiquei um pouco na duvida.
vou seguir o vosso conselho e compra-lo.
 
Se estiveres à espera que saia o próximo nunca vais comprar nenhum....

Comprei o meu em Dezembro e não me chocava se saísse um novo agora pois pensaria nos 2 meses e tal de uso que já dei ao meu e que já usufrui dele!

Aliás, julgo que nesta altura é que deve ser bom para o comprar pois como os ritmos de produção devem ter abrandado ligeiramente, provavelmente as falhas no anodizado devem ser menores...(mas não digo que não existam)
 
Back
Topo