1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Iphone Ebay

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Goku5, 9 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 1921)

1. Ola a todos, estive a dar uma vista de olhos pelo forum, mas nao consegui chegar a nenhuma conclusão em concreto, a minha duvida é saber qual o valor dos portes, mais ou menos se comprar 1 iphone pelo ebay da alemanha.

Se alguem souber de algo ou ate ja tenha recebido 1 iphone de vindo da alemanha que me possa explicar melhor agradeço.

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

O valor dos portes depende sempre das opções que forem disponibilizadas pelo vendedor.

Por norma se vier por transportadora e sempre mais caro mas o tratamento da encomenda e diferente.

3. pois isso aí é verdade, por acaso nao tens uma ideia dos preços, so para ter uma noçao...

4. Maiau805

Maiau805 Power Member

Podes sempre simular a compra e veres as opções que tens e o valor que vai dar.

Por exemplo estive agora a ver os preços dos portes de uma capa para o iphone 5 para ver se ficava mais barata vir dos EUA ou do UK e fica ela por ela.

5. hildeberto

hildeberto Power Member

Antes dos portes tens é de ver se o negócio é de confiar...

6. vou ver isso entao, obrigado aos 2 pelas dicas ;)

7. elioc9

elioc9 Power Member

os portes para portugal de um iphone pela dhl são 10,90€. se ele disser que é pouco dizes-lhe para consultar o site dhl.de.

até 2kg por correio registado são 10,90€.

eu já comprei 1 no ebay.de mas morava lá na alemanha.

8. jorgehsilva

jorgehsilva Power Member

Atenção com a DHL, a probabilidade de a encomenda parar na alfandega é de 100%...
    As taxas que a DHL cobra são abusivas...

9. elioc9

elioc9 Power Member

Não digas asneiras. Da alemanha para cá achas que para na alfandega?

Última edição: 10 de Fevereiro de 2013
  10. dagas46

dagas46 Power Member

??

Já encomendei várias coisas que vieram através da DHL e nunca nenhuma parou na alfândega

11. jorgehsilva

jorgehsilva Power Member

Peço desculpa, não reparei que no post inicial referia que vinha da Alemanha, deduzi que viesse de fora da Europa.
    As minhas desculpas.

12. 10.90€, ate é um preço bem em conta, e depois é a DHL que entrega na morada ou depois chegando a portugal vem pelos ctt?

13. elioc9

elioc9 Power Member

É entregue pelos ctt.

Se for enviado por por dhl express, então é entregue pela dhl.

Mas por dhl normal ficas bem servido.

14. ok, obrigado pelas informaçoes amigo

cumprimentos

Partilhar esta Página