1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar iPhone Estados Unidos

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por aaquelhas, 30 de Junho de 2015. (Respostas: 31; Visualizações: 10267)

  1. Olá!
    Vou viajar para os Estados Unidos brevemente e gostaria de comprar um iPhone 6 de 64GB na versão unlocked/desbloquada (SIM FREE). Custa 749$.
    Gostava de saber se alguém sabe quanto custaria ou como posso calcular o custo de declarar o iPhone em Madrid (é onde faço escala).

    Já agora, se comprar o iPhone lá segundo estas condições estará tudo operacional cá em portugal como se cá o tivese comprado?

    Obrigado a todos!
     
  2. quimbasto

    quimbasto Power Member

    Não declaras... Deita fora a caixa e não pagas nada!!!! :)
     
  3. Sevotharte

    Sevotharte Banido

    Isto. E sim, fica tudo operacional tal como se o tivesses comprado cá.
     
  4. kronicpt

    kronicpt Power Member

    Tambem trouxe um de lá, e não foi preciso declarar. Deixei lá a caixa e trouxe como se fosse um Tlm normal. Ninguém me disse, nem perguntou nada..
     
  5. eu estava a pensar nisso, mas se trouxer dois telefones e me quiserem ''inspecionar'' não será suspeito? mais vale não levar nenhum de cá e comprar lá logo quando chegar, certo?
     
  6. quimbasto

    quimbasto Power Member

    1 telefone da empresa e outro pessoal...
     
  7. Broka

    Broka Power Member

    Lol, até podes ter dois ou tres tlms...

    Tens que comprar desbloqueado.

    Antigamente havia quem comprasse daqueles de contrato americano, mas sinceramente nao sei como faziam isso pq supostamente é preciso um comprovativo de morada americana e depois traziam para Portugal e desbloqueavam.
     
  8. steel30

    steel30 Power Member

    Se fores com os dois nos bolsos, em vez de levares um no bolso e outro na bagagem, não há razão para suspeitarem de nada. Muita gente utiliza dois telemóveis, para além de que sem caixa e fatura não podem provar que foi comprado no estrangeiro. És capaz é de perder a garantia.
     
  9. nerds

    nerds Power Member

    E se ele, além de fazer isso, mandar o resto, caixa e papéis da garantia por correio normal?
     
  10. Red_Acid

    Red_Acid Power Member

    Produtos da Apple têm um ano de garantia internacional que é verificado pelo Serial Number do produto em qualquer Reparador Autorizado. Ao comprar nos EUA apenas irá ter direito a esse mesmo ano (poderá comprar um Apple Care, que lhe extende a garantia para 3 anos) pelo que facturas são irrelevantes para o caso de querer comprovar qualquer garantia. Caso comprasse em qualquer país Europeu (todos ou quase todos eles por lei garantem 2 anos de garantia) teria de guardar a factura mas o 2º ano de garantia apenas poderia ser aplicado no país da compra do produto.
     
  11. obrigado a todos desde já!
    se comprar o apple care estende para 3 anos a garantia também cá em portugal?
     
  12. Red_Acid

    Red_Acid Power Member

    A garantia é mundial mesmo por isso funciona em todo o lado em que haja um reparador autorizado. Contudo, peço desculpa, mas errei num facto: para iPhone e iPad apenas existe o AppleCare+ que dá direito a 2 anos internacionais (os 3 anos é para Macs).
    Por isso, a questão da garantia também poderá ser algo a ponderar e ver se não compensará comprar cá ou comprar nos EUA com AppleCare+ ou comprar nos EUA sem AppleCare+ em que tens sempre 1 ano de garantia.
     
  13. eu estava a pensar em trazer o iphone mas mandar a caixa por correio, que é algo que gosto sempre de guardar. não há problema nisso certo?
     
  14. Red_Acid

    Red_Acid Power Member

    Acredito que ele até pare na alfândega e eles abram o pacote para ver o que traz lá dentro (dado ser uma caixa de iPhone) mas depois sendo uma caixa vazia devem deixar passar.
     
  15. Etnic_bOy

    Etnic_bOy Power Member

    Mas pode mandar dentro de um daqueles envelopes almofadados, aí duvido que pare na Alfândega.
    Eu sinceramente não arriscava em comprar um iPhone para depois deitar a caixa e a fatura fora, parece um daqueles iPhones roubados da net onde só trazem o carregador.
    Gosto de ter as caixas dos meus iDevices.

    Mas só por curiosidade, porque pretendes comprar um iPhone lá? Com o dinheiro que vais pagar pelo Apple Care provavelmente fica ao mesmo preço dele cá... E depois teres de dispensar a caixa e fatura...
     
  16. nerds

    nerds Power Member

    @Etnic_bOy , a factura, pelo menos, pode sempre mandar por carta cá para Portugal que, sendo um simples envelope, duvido que haja problema. A caixa é que pode ser mais complicado pelo tamanho, mas estando vazia, pode sempre tentar uma "desculpa", dizendo que é coleccionador de caixas ou assim, e que não comprou mais nada
     
  17. Death_Knight

    Death_Knight Power Member

    Mas poderão existir mesmo problemas alfandegários por trazermos um produto de fora? Estou a perguntar por curiosidade genuína, comprei no Canadá um rMBP de 13'' o ano passado a trouxe-o na mala de mão juntamente com outro portátil (que já tinha levado) e trouxe a caixa e a fatura dentro da mala de porão, nunca sequer me preocupei com a alfândega, isto é ilegal?

    Pelos vistos sou um criminoso e nem sabia :D
     
  18. again

    again Power Member

    Cuidado que o Apple Care+ não é valido ca em PT, mesmo que lá na retail store vos digam que é!

    11. General Terms
    (iv) "This Plan is offered and valid only in the fifty states of the United States of America and the District of Columbia and all provinces and territories of Canada. "
     
  19. aiaimanel

    aiaimanel Power Member

    Boas,

    Já agora fiquei curioso como ficou a compra do Iphone e se o Apple Care é (ou não) válido em PT.

    Já agora, mais alguém fez alguma compra deste genero mas sem ser nos EUA.
     
  20. senso

    senso Banido

    Nada ilegal!
    Simplesmente podes ser selecionado para controlo aduaneiro e terás de pagar impostos sobre o produto comprado.
     

Partilhar esta Página