Comprar iPhone Estados Unidos

aaquelhas

Membro
Olá!
Vou viajar para os Estados Unidos brevemente e gostaria de comprar um iPhone 6 de 64GB na versão unlocked/desbloquada (SIM FREE). Custa 749$.
Gostava de saber se alguém sabe quanto custaria ou como posso calcular o custo de declarar o iPhone em Madrid (é onde faço escala).

Já agora, se comprar o iPhone lá segundo estas condições estará tudo operacional cá em portugal como se cá o tivese comprado?

Obrigado a todos!
 
Tambem trouxe um de lá, e não foi preciso declarar. Deixei lá a caixa e trouxe como se fosse um Tlm normal. Ninguém me disse, nem perguntou nada..
 
Tambem trouxe um de lá, e não foi preciso declarar. Deixei lá a caixa e trouxe como se fosse um Tlm normal. Ninguém me disse, nem perguntou nada..
Não declaras... Deita fora a caixa e não pagas nada!!!! :)
eu estava a pensar nisso, mas se trouxer dois telefones e me quiserem ''inspecionar'' não será suspeito? mais vale não levar nenhum de cá e comprar lá logo quando chegar, certo?
 
eu estava a pensar nisso, mas se trouxer dois telefones e me quiserem ''inspecionar'' não será suspeito? mais vale não levar nenhum de cá e comprar lá logo quando chegar, certo?

Lol, até podes ter dois ou tres tlms...

Tens que comprar desbloqueado.

Antigamente havia quem comprasse daqueles de contrato americano, mas sinceramente nao sei como faziam isso pq supostamente é preciso um comprovativo de morada americana e depois traziam para Portugal e desbloqueavam.
 
Se fores com os dois nos bolsos, em vez de levares um no bolso e outro na bagagem, não há razão para suspeitarem de nada. Muita gente utiliza dois telemóveis, para além de que sem caixa e fatura não podem provar que foi comprado no estrangeiro. És capaz é de perder a garantia.
 
Produtos da Apple têm um ano de garantia internacional que é verificado pelo Serial Number do produto em qualquer Reparador Autorizado. Ao comprar nos EUA apenas irá ter direito a esse mesmo ano (poderá comprar um Apple Care, que lhe extende a garantia para 3 anos) pelo que facturas são irrelevantes para o caso de querer comprovar qualquer garantia. Caso comprasse em qualquer país Europeu (todos ou quase todos eles por lei garantem 2 anos de garantia) teria de guardar a factura mas o 2º ano de garantia apenas poderia ser aplicado no país da compra do produto.
 
Produtos da Apple têm um ano de garantia internacional que é verificado pelo Serial Number do produto em qualquer Reparador Autorizado. Ao comprar nos EUA apenas irá ter direito a esse mesmo ano (poderá comprar um Apple Care, que lhe extende a garantia para 3 anos) pelo que facturas são irrelevantes para o caso de querer comprovar qualquer garantia. Caso comprasse em qualquer país Europeu (todos ou quase todos eles por lei garantem 2 anos de garantia) teria de guardar a factura mas o 2º ano de garantia apenas poderia ser aplicado no país da compra do produto.
obrigado a todos desde já!
se comprar o apple care estende para 3 anos a garantia também cá em portugal?
 
obrigado a todos desde já!
se comprar o apple care estende para 3 anos a garantia também cá em portugal?
A garantia é mundial mesmo por isso funciona em todo o lado em que haja um reparador autorizado. Contudo, peço desculpa, mas errei num facto: para iPhone e iPad apenas existe o AppleCare+ que dá direito a 2 anos internacionais (os 3 anos é para Macs).
Por isso, a questão da garantia também poderá ser algo a ponderar e ver se não compensará comprar cá ou comprar nos EUA com AppleCare+ ou comprar nos EUA sem AppleCare+ em que tens sempre 1 ano de garantia.
 
E se ele, além de fazer isso, mandar o resto, caixa e papéis da garantia por correio normal?
A garantia é mundial mesmo por isso funciona em todo o lado em que haja um reparador autorizado. Contudo, peço desculpa, mas errei num facto: para iPhone e iPad apenas existe o AppleCare+ que dá direito a 2 anos internacionais (os 3 anos é para Macs).
Por isso, a questão da garantia também poderá ser algo a ponderar e ver se não compensará comprar cá ou comprar nos EUA com AppleCare+ ou comprar nos EUA sem AppleCare+ em que tens sempre 1 ano de garantia.
eu estava a pensar em trazer o iphone mas mandar a caixa por correio, que é algo que gosto sempre de guardar. não há problema nisso certo?
 
eu estava a pensar em trazer o iphone mas mandar a caixa por correio, que é algo que gosto sempre de guardar. não há problema nisso certo?
Acredito que ele até pare na alfândega e eles abram o pacote para ver o que traz lá dentro (dado ser uma caixa de iPhone) mas depois sendo uma caixa vazia devem deixar passar.
 
Mas pode mandar dentro de um daqueles envelopes almofadados, aí duvido que pare na Alfândega.
Eu sinceramente não arriscava em comprar um iPhone para depois deitar a caixa e a fatura fora, parece um daqueles iPhones roubados da net onde só trazem o carregador.
Gosto de ter as caixas dos meus iDevices.

Mas só por curiosidade, porque pretendes comprar um iPhone lá? Com o dinheiro que vais pagar pelo Apple Care provavelmente fica ao mesmo preço dele cá... E depois teres de dispensar a caixa e fatura...
 
@Etnic_bOy , a factura, pelo menos, pode sempre mandar por carta cá para Portugal que, sendo um simples envelope, duvido que haja problema. A caixa é que pode ser mais complicado pelo tamanho, mas estando vazia, pode sempre tentar uma "desculpa", dizendo que é coleccionador de caixas ou assim, e que não comprou mais nada
 
Mas poderão existir mesmo problemas alfandegários por trazermos um produto de fora? Estou a perguntar por curiosidade genuína, comprei no Canadá um rMBP de 13'' o ano passado a trouxe-o na mala de mão juntamente com outro portátil (que já tinha levado) e trouxe a caixa e a fatura dentro da mala de porão, nunca sequer me preocupei com a alfândega, isto é ilegal?

Pelos vistos sou um criminoso e nem sabia :D
 
Cuidado que o Apple Care+ não é valido ca em PT, mesmo que lá na retail store vos digam que é!

11. General Terms
(iv) "This Plan is offered and valid only in the fifty states of the United States of America and the District of Columbia and all provinces and territories of Canada. "
 
Boas,

Já agora fiquei curioso como ficou a compra do Iphone e se o Apple Care é (ou não) válido em PT.

Já agora, mais alguém fez alguma compra deste genero mas sem ser nos EUA.
 
Mas poderão existir mesmo problemas alfandegários por trazermos um produto de fora? Estou a perguntar por curiosidade genuína, comprei no Canadá um rMBP de 13'' o ano passado a trouxe-o na mala de mão juntamente com outro portátil (que já tinha levado) e trouxe a caixa e a fatura dentro da mala de porão, nunca sequer me preocupei com a alfândega, isto é ilegal?

Pelos vistos sou um criminoso e nem sabia :D

Nada ilegal!
Simplesmente podes ser selecionado para controlo aduaneiro e terás de pagar impostos sobre o produto comprado.
 
Back
Topo