Comprar iPhone Estados Unidos

Se fores com os dois nos bolsos, em vez de levares um no bolso e outro na bagagem, não há razão para suspeitarem de nada. Muita gente utiliza dois telemóveis, para além de que sem caixa e fatura não podem provar que foi comprado no estrangeiro. És capaz é de perder a garantia.
Se for como no UK, podes pedir para a factura ser enviada para o email. No paper trail ;)
 
Alias mesmo que compres lá e envias a factura por correio garantias de aparelhos americanos nao são cobertos na europa .... e vice versa penso
 
Alias mesmo que compres lá e envias a factura por correio garantias de aparelhos americanos nao são cobertos na europa .... e vice versa penso
O 1º ano de garantia é internacional dado pela Apple. Um possível 2º ano de garantia depende das leis do país de compra - penso que na totalidade dos países da UE isso é a norma. Se a pessoa quiser até ficar com 3 anos de garantia, compra um Apple Care e fica com esses 3 anos a nível internacional suportados pela Apple.

Btw, bom desenterranço.
 
O 1º ano de garantia é internacional dado pela Apple. Um possível 2º ano de garantia depende das leis do país de compra - penso que na totalidade dos países da UE isso é a norma. Se a pessoa quiser até ficar com 3 anos de garantia, compra um Apple Care e fica com esses 3 anos a nível internacional suportados pela Apple.

Btw, bom desenterranço.


Errado aparelhos comprados no usa não tem garantia na europa ....
 
Alguns iPhones não têm garantia de 1 ano a nivel mundial. Existem 4 modelos diferentes do iPhone 6s. O modelo Europeu é este
A1688 (GSM).
 
Malta,
Vou a Nova York no final do mês e gostaria de saber se alguém já comprou um iphone nos eua, para empresa, e como funcionou o processo em termos de garantias e pagamento de impostos lá.
As minhas questões são:
Paga-se o IVA de lá? Paga-se cá o IVA de 23% na alfandega?
Garantia é válida em PT? Quantos Anos?

Obrigado desde já,
 
Malta,
Vou a Nova York no final do mês e gostaria de saber se alguém já comprou um iphone nos eua, para empresa, e como funcionou o processo em termos de garantias e pagamento de impostos lá.
As minhas questões são:
Paga-se o IVA de lá? Paga-se cá o IVA de 23% na alfandega?
Garantia é válida em PT? Quantos Anos?

Obrigado desde já,

Viva. Já obtiveste resposta a isso? Vou a NY em breve e queria comprar lá o X. Mas a questão do IVA lá intriga-me. Tem de ser pago? Ou o valor a pagar é o que consta no site da Apple Store?

Obrigado.
 
Viva. Já obtiveste resposta a isso? Vou a NY em breve e queria comprar lá o X. Mas a questão do IVA lá intriga-me. Tem de ser pago? Ou o valor a pagar é o que consta no site da Apple Store?

Obrigado.

Todos os preços US aparecem sem IVA, porque o IVA (sales tax) varia de estado para estado. No caso de NY são 8.875%.

Se fores a New Jersey (é ao lado de Manhattan mas já é outro estado), são 6.625%.
 
https://discussions.apple.com/thread/8147093

Parece que não é assim tão simples.

Segundo os termos da garantia Apple, a garantia só é válida no país de origem do equipamento. Estava a pensar comprar um porque vou viajar em trabalho para lá (perdi o meu no último sábado...) e acabei de desistir da ideia. os 200€ que poupas não compensam a falta de garantia que vais. Não é possível enviares o equipamento por correio, tens que o entregar fisicamente (caso alguém se lembre de perguntar).
 
Back
Topo