1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar iPhone ( iPhone )

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por NinjaTarado, 13 de Setembro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 491)

1. NinjaTarado

NinjaTarado Power Member

Boas pessoal.

Tenho um iPhone 5s há 3 anos e estou muito satisfeito com o iOs. Tinha android e desde que comprei este iPhone passei a adorar e sou incapaz de voltar para um android ( seja ele que marca for ).

No entanto, ele já está a começar a dar problemas, o ecrã tem uma mancha amarela devido ao calor ( deve ter queimado aquela parte do ecrã, está um pouco lento, tive problemas com a bateria mas ela foi trocada ha 3 meses.

Queria comprar um iPhone novo mas não sei o que comprar, não queria dar 1000 euros pelo 8 ou o X, acham que nos dias de hoje vale apena um 6s Plus por exemplo? Ou um 7? Nâo queria o SE porque o design é igual ao do 5s e queria ter algo diferente.

O que recomendam?

Abraço.

2. rampinhas

rampinhas Power Member

Arranjas o iphone 8 novo por 600 e poucos euros aqui em Portugal

Última edição: 13 de Setembro de 2018
  3. NinjaTarado

NinjaTarado Power Member

Onde? Não me estava a apetecer gastar logo 600 euros assim, estava a pensar arranjar forma de ser 30 por mês ou algo do género para não me custar tanto.

4. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Uma grande superfície costuma fazer campanha 10x sem juros, é quase certo que perto do Natal a façam de novo. Espera até lá.

5. HugoSantos.93

HugoSantos.93 Power Member

Onde?

6. rampinhas

rampinhas Power Member

Vê nas mensagens, enviei por lá o nome da loja

Partilhar esta Página