1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar iPhone Xs nos Estados Unidos

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Stefan Teixeira, 16 de Setembro de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 385)

1. Boa tarde,

Tenho um colega que vai agora aos Estados Unidos em viagem de trabalho e gostaria de saber se, caso ele comprasse lá um iPhone Xs, funcionaria aqui em Portugal nas redes portuguesas, isto é 4G, 3G e comunicações.
    Alguém já comprou lá e trouxe para cá e conseguiu usar sem qualquer problema?

2. joaob20

joaob20 Power Member

Sim funciona.

3. Polarity

Polarity I folded Myself

Cuidado com a garantia.

4. A garantia não será de um ano, quer lá quer cá?
    Tenho ideia que a garantia será algo universal, confirmado pelo serial number do telemóvel mas ajudem-me se estiver enganado!

5. spsantos

spsantos Power Member

Comprando nos EUA, tens apenas 1 ano de garantia que é internacional. Aos preços que Apple anuncia para os EUA ainda tens de somar os impostos de cada estado e acho mais umas taxas, logo o preço final não ficará muito longe do que se pratica cá. Tendo em conta que perdes um ano de garantia, tal como já referi várias vezes, julgo não compensar a compra lá fora, mas pronto cada cabeça sua sentença.

6. Como posso ver qual o imposto aplicado para cada estado?
    Obrigado pela ajuda!

7. spsantos

spsantos Power Member

Desculpa, mas aí não te consigo ajudar. Tenta procura no google.

8. Polarity

Polarity I folded Myself

A garantia não é internacional, ainda a pouco tempo falaram disso neste subforum.

9. MOUSETM

MOUSETM Power Member

volta e meia alguém aparece com esta situação de ter um amigo que vai ao outro lado do atlântico e quer que ele traga um Iphone, simplesmente já foi dito n vezes não compensa, pelos motivos já referidos, a comprar comprar cá...

Partilhar esta Página