Comprar iPhone Xs nos Estados Unidos

Boa tarde,

Tenho um colega que vai agora aos Estados Unidos em viagem de trabalho e gostaria de saber se, caso ele comprasse lá um iPhone Xs, funcionaria aqui em Portugal nas redes portuguesas, isto é 4G, 3G e comunicações.
Alguém já comprou lá e trouxe para cá e conseguiu usar sem qualquer problema?
 
A garantia não será de um ano, quer lá quer cá?
Tenho ideia que a garantia será algo universal, confirmado pelo serial number do telemóvel mas ajudem-me se estiver enganado!
 
Comprando nos EUA, tens apenas 1 ano de garantia que é internacional. Aos preços que Apple anuncia para os EUA ainda tens de somar os impostos de cada estado e acho mais umas taxas, logo o preço final não ficará muito longe do que se pratica cá. Tendo em conta que perdes um ano de garantia, tal como já referi várias vezes, julgo não compensar a compra lá fora, mas pronto cada cabeça sua sentença.
 
Comprando nos EUA, tens apenas 1 ano de garantia que é internacional. Aos preços que Apple anuncia para os EUA ainda tens de somar os impostos de cada estado e acho mais umas taxas, logo o preço final não ficará muito longe do que se pratica cá. Tendo em conta que perdes um ano de garantia, tal como já referi várias vezes, julgo não compensar a compra lá fora, mas pronto cada cabeça sua sentença.

Como posso ver qual o imposto aplicado para cada estado?
Obrigado pela ajuda!
 
volta e meia alguém aparece com esta situação de ter um amigo que vai ao outro lado do atlântico e quer que ele traga um Iphone, simplesmente já foi dito n vezes não compensa, pelos motivos já referidos, a comprar comprar cá...
 
na base americana perto de Frankfurt fica a volta de 350 euros mais barato o XS do que na Apple.de

Presumo que a garantia seja so de um ano na mesma..

O meu iW3 custou menos 120-130 euros la dentro na base que na Apple.de a um ano atras
 
Back
Topo