Comprar ipods no ebay

pulups

Power Member
Boa tarde a todos
a minha duvida é a seguinte
tenho um amigo que é capaz de me arranjar pelo ebay ipods nano 4g 8gb a 70 € e ipods touch 2g 8gb a 140 € novos. ele diz que não se leva "barrete" mas as minhas duvidas são mais no problema do software e garantias, eu penso que os ipods vêm de hong kong, certemente um ipod que venha de la deve vir com o software todo em japones nao? é possivel alterar isso, sem custos adicionais? e depois é o problema da garantia, certamente nenhuma apple store ca em portugal vai me dar garantia de um ipod comprado fora do pais mesmo que esse esteja registado como comprado antes dos 2 anos de garantia certo?
eu sei que ha users neste forum que já compraram ipods pelo ebay do estrangeiro ( lembrome de ler posts a falar disso) podem partilhar a vossa experiencia comigo?
obrigado :)
 
os Touch pelo menos são. os de 8GB são 150 libras. Agora ficam a 170€ ja com portes. mesmo assim prefiro dar mais 50 e é tudo clean, na loja, factura e garantia...
há outros negócios que vale mais a pena, agora estes nem vale muito.
 
tanto quanto ele me explicou, os preços que me disse já incluem portes , se for um ipod touch 140 € ja com portes acho que é um grande negocio afinal são menos 80 €, mas sim também receio que o ipod tenha depois algum problema e la se vai a poupança dos 80 € :S
 
Back
Topo