Comprar jogos da PS2 para jogar na PS3

afernandes

Power Member
Segundo creio existem jogos da PS2 que estão a bom preço e que valem a pena ser comprados para jogar na PS3.
Quais aconselham ?
( gosto especialmente daqueles que permitem 2 jogadores ao mesmo tempo a jogar )
Obg

Ps: agradecia que não ponham comentários do tipo: ah e tal, compra antes a wii ou a X360, poucos jogos para PS3, etc.
 
Atencao aos compativeis com os firmwares existentes!!!!! Mas Devil May Cry, PES6 ou God of War 2... E de caminho traz o Gran Turismo 4, ta a 25euros, penso eu.... :)
 
Se queres um jogo a dois...vai para o The Warriors..tenho lá em casa mas ainda não joguei mas pelas críticas que tenho lido e por opiniões de outros gamers é um grande jogo para ser jogado a dois, é um "GTA" a ser jogado a dois. =) Agora não sei é se é compatível com a PS3..:\..

Cumprimentos Insanos!
 
Obrigado pelas opiniões. O God of war II está a 60 Euros! Trouxe o GT4 - 20 euros. Vou experimentar !
 
Última edição:
sem duvida Pes6.. uma duvida... voces na Ps3 csguem jogar contra a malta do PC ? E' q eu na ocsgui e vi-me forçado a vender o jogo e ir buscar de novo a versao PC --'
 
há mtos jogos k valem a pena... mas não vás mto por ai.

Mtos jogos de ps3 ainda não funcionam na ps3 e, com o upgrade do firmware, há jogos k deixam de funcionar. É um tiro no escuro... :(
 
Eu não consigo entrar nos servidores PC

Eu acho que n dá. eu tb n csg, mas nos da PS 2 dá na boa. eu acho que só dá pr entrar nos da versão q temos


Só uma pergunta. Vocês notam se a PS 3 akece mais qd se joga os jogos da PS 2 do q os proprios jogos? a mim parece-me que sim, mas nd de anormal.
 
afernandes foi uma boa escolha o jogo k fizes-te mas e para a ps2 pk pa ps3 o jogo corre com problemas notorios podes ir confirmar no saite compatibilidade da ps3 http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm e eu pessoalmente tb tenho o jogo e depois de 15 minutos jogados tirei o jogo porque ja me estava a irritar a imagem dava falhas e entao tirei.
agora e assim e um grande jogo sem duvida mas acho k pa ps3 nao compensa podias ter comprado o need for speed most wanted ou o carbon k assim a compatibilidade ja era corre sem problemas nao quero dizer k foi dinheiro mal gasto talvez no proximo firmware possas correr o jogo sem problemas abracos
 
Obrigado Renarcio. Tenho o FW 1.80 e já joguei um pouco de GT4. Não me pareceu ter nada de "anormal" em termos de imagem e de som. Até achei os graficos razoaveis apesar de um pouco "desfocados" devido à resolução original. Com dois jogadores é muito interessante!
Obrigado pelas vossas dicas.
 
Back
Topo