1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar jogos da PS2 para jogar na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por afernandes, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3039)

1. afernandes

afernandes Power Member

Segundo creio existem jogos da PS2 que estão a bom preço e que valem a pena ser comprados para jogar na PS3.
    Quais aconselham ?
    ( gosto especialmente daqueles que permitem 2 jogadores ao mesmo tempo a jogar )
    Obg

Ps: agradecia que não ponham comentários do tipo: ah e tal, compra antes a wii ou a X360, poucos jogos para PS3, etc.

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

PES6. Tá a 25€

3. Romani48

Romani48 Power Member

GTA: San Andreas, God Of War, Final Fantasy, MGS... ui tantos..

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

gt4, tekken 5,....tantos.
    agora não sei se são compativeis com a ps3.
    cump

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Atencao aos compativeis com os firmwares existentes!!!!! Mas Devil May Cry, PES6 ou God of War 2... E de caminho traz o Gran Turismo 4, ta a 25euros, penso eu.... :)

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Se queres um jogo a dois...vai para o The Warriors..tenho lá em casa mas ainda não joguei mas pelas críticas que tenho lido e por opiniões de outros gamers é um grande jogo para ser jogado a dois, é um "GTA" a ser jogado a dois. =) Agora não sei é se é compatível com a PS3..:\..

Cumprimentos Insanos!

7. afernandes

afernandes Power Member

Obrigado pelas opiniões. O God of war II está a 60 Euros! Trouxe o GT4 - 20 euros. Vou experimentar !

Última edição: 31 de Maio de 2007
  8. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Resident Evil 4.

9. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

há mtos jogos k valem a pena... mas não vás mto por ai.

Mtos jogos de ps3 ainda não funcionam na ps3 e, com o upgrade do firmware, há jogos k deixam de funcionar. É um tiro no escuro... :(

10. nuno2k

nuno2k Power Member

11. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Eu não consigo entrar nos servidores PC

12. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Eu acho que n dá. eu tb n csg, mas nos da PS 2 dá na boa. eu acho que só dá pr entrar nos da versão q temos

Só uma pergunta. Vocês notam se a PS 3 akece mais qd se joga os jogos da PS 2 do q os proprios jogos? a mim parece-me que sim, mas nd de anormal.

13. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Em termos de compatibilidade nao sei, mas bom a bom preço:

Resident evil 4 - 20€

Shadow of colossus - 15€

14. renarcio

renarcio Power Member

afernandes foi uma boa escolha o jogo k fizes-te mas e para a ps2 pk pa ps3 o jogo corre com problemas notorios podes ir confirmar no saite compatibilidade da ps3 http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm e eu pessoalmente tb tenho o jogo e depois de 15 minutos jogados tirei o jogo porque ja me estava a irritar a imagem dava falhas e entao tirei.
    agora e assim e um grande jogo sem duvida mas acho k pa ps3 nao compensa podias ter comprado o need for speed most wanted ou o carbon k assim a compatibilidade ja era corre sem problemas nao quero dizer k foi dinheiro mal gasto talvez no proximo firmware possas correr o jogo sem problemas abracos

15. afernandes

afernandes Power Member

Obrigado Renarcio. Tenho o FW 1.80 e já joguei um pouco de GT4. Não me pareceu ter nada de "anormal" em termos de imagem e de som. Até achei os graficos razoaveis apesar de um pouco "desfocados" devido à resolução original. Com dois jogadores é muito interessante!
    Obrigado pelas vossas dicas.

Partilhar esta Página