Comprar jogos do estrangeiro...

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.Como tenho menos de 18 anos acho que nao posso comprar nenhum jogo vindo do estrangeiro porque nao tenho cartoes de credito.Já pedi varias vezes á minha mãe mas ela tem receio que lhe fiquem com um numero e depois tiram-lhe o dinheiro e tambem que o jogo nao venha...Já a tentei convencer e nada...Será que alguem me pudia ajudar??Digam ai uns sites seguros para comprar jogos...e algumas razoes á cerca da segurança de comprar jogos vindos do estrangeiro...obrigado.
 
Comprar jogos online cá ou no estrangeiro não deverá existir grande diferença, desde que seja na EU por causa de eventuais questões aduaneiras.
Compras com cartão de crédito estão sempre cobertas por seguro. Mete PayPal em cima e tens ainda mais cobertura.
É mais seguro comprar com cartão na internet porque não é assim tão fácil quanto quer parecer caçar um número de cartão quando se adoptam as medidas de segurança necessárias. Diria que é mais fácil roubarem-te o cartão da carteira do que sacar o número do cartão de crédito...
Quanto aos sites seguros... todos os grandes sites de vendas de jogos são tão seguros quanto quaisquer outros. Eu compro a maioria dos jogos no e-bay e sempre a grandes descontos.
 
Eu também não podia comprar nada até aparecer o MBNet, e aconselho o seu uso nas compras online. Aqui vai um resumo: É atribuído um cartão virtual ligado à conta com validade de prai 1 mês e podes definir o limite perto do valor da compra. Se o cartão for usado em fraude, provavelmente já nem funciona porque perdeu a validade. Se por acaso ultrapassarem esta barreira, só podem roubar o que sobrou desse limite estabelecido. Mas é muito seguro. Não sei se esta explicação está completamente certa. Vai ao site do MBNet e informa-te. No balcão do banco também te explicam como funciona.

Já encomendei destes sites sem problemas:
- Video Games Plus
- Play-Asia.com

Boa sorte :)
 
como já disseram, o mbnet é uma boa alternativa a usares o cartão directamente e para lojas que o suportem, o paypal é ainda melhor, uso frequentemente os dois para compras no estrangeiro e nunca tive problemas

off-topic
majo-san, nos produtos k encomendaste da play-asia pagaste alguma taxa de alfândega?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo