1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Comprar jogos na praça de Espanha

Discussão em 'PlayStation' iniciada por scots, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2321)

1. Bom dia

Segundo li aqui no forum na praça de Espanha compram-se jogos a cerca de 30 euros, ora eu gostava de saber se os vendedores estao lá qualquer dia ou em algum especifico.
    Se puderem ajudar agradeço.

2. Namick

Namick Power Member

acho que a praça é so a sexta,quando houver praça e nao houver rusgas:lol: eles tao lá.

3. Belga

Belga Power Member

Praça de Espanha

Pelo que sei, e estive la ontem, a barraca que vende os jogos esta la todos os dias da semana excepto ao Domingo (Segunda á Sabado). É a barraca nº47 e fica do la do IPO (Instituto Português de Oncologia). A variedade não é muita mas eles disseram me se eu tivesse algum jogo que quisesse para pedir que eles tratariam de o arranjar. Os preço variam (sem negociações) de 30€ para o que eles chama de promoção até aos 40€ mas com jeitinho tudo desce.

4. gracias amigo

5. ocsav_13

ocsav_13 Banido

eles aos sabados estão lá, chega lá e pegunta pela banca do sr. ricardo fala com ele e di-lhe que conheçes o sr. nunes e ele faz-te um desconto

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eles também compram jogos?

7. ocsav_13

ocsav_13 Banido

tenho quase a certeza que não

Partilhar esta Página