Comprar jogos no dvd.co.uk

Status
Fechado a novas mensagens.

orien

Portugal@Home Member
Boas pessoal. Acabei de mandar vir 2 jogos do DVD.CO.UK e teho uma duvida..

Aquilo onde diz POSTCODE e suposto por o codigo postal ne?

Eu la tenho 4400-037

Mas nao deu pa escrever Vila Nova de Gaia... ha algum problema?

Obrigado
 
Ontem tambem comprei ou melhor fiz a pre order do Sega mega drive games collection ou sei la com se chama na dvd.co.uk vai ser a minha primeira compra la.

Vamos la ver com eles se portam :D
 
Boas,

Eu fiz uma encomenda segunda feira por volta das 16:45 e desde lá ate hj, a dita encomenda continua em Pending.
É normal esta situação?
Será que já foi enviada?
Alguém me consegue dar uma ajuda?

Cumps.
 
Boas,

Eu fiz uma encomenda segunda feira por volta das 16:45 e desde lá ate hj, a dita encomenda continua em Pending.
É normal esta situação?
Será que já foi enviada?
Alguém me consegue dar uma ajuda?

Cumps.

Tb encomendei na 2ª-feira de manhã, pelas 11h45 e já está com "Status: Shipped 17 February 2009 09:12"...

Deve estar a aguardar informação do teu banco em como o pagamento será bem efectuado...
 
Última edição:
Boas,

Continua PENDING,
Order Reference: 2375855*****- 17 February 2009 16:45

Title: MK vs DC Universe (PS3) - £17.91 Status: Pending


O problema não deverá de ser por pagamento, porque comprei na Amazon recentemente e não tive problema algum. Parece-me que o problema é mais este:


MK vs DC Universe (PS3)

Our Price: £17.91 + Free UK Delivery
Stock Arriving within 2-3 working days.

Parece me portanto, que no momento da minha encomenda já não havia stock, ou melhor, havia stock, mas ainda não tinham dado saída de material encomendado.

Resta-me esperar uns dias para ver se fica tudo certinho e me enviam, porque não encontrei melhor preço em lado nenhum....
Se algum souber onde posso mandar vir o jogo por 18.91£ já com portes, diga.

Cumps

 
Neste site diz que enviam da Suiça e de Inglaterra, é que se enviam da Suiça pode ficar retido na alfandega, por não pertencer à UE. Nunca encomendei de lá, mas como posso pedir para enviarem de Inglaterra??
 
Mais de confiança nao pode haver, no espaço de 2 meses encomendei la:

4 LBP's
Dead Space
Pro Evolution 2008

Nada demorou mais de 1 semana e meia e os que demoraram esse tempo foram no Natal.

Na totalidade ja mandei vir cerca de 10 jogos e um micro sd de lá, tudo sempre impecavel.
 
Hoje de manha as minhas encomendas foram shiped. Ouvi dizer que demorava cerca de 4 dias a chegar. Vamos a ver...

Ja agora se ficar na alfandega o que se pode fazer?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo