1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar jogos pelo steam?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por alvaro_a, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 6755)

1. Boas
    ja alguem comprou jogos directamente pelo steam?

2. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

é assim nunka comprei nenhum jogo pelo Steam ..mas conheço pessoal k komprou jogos pelo Steam e dizem k é mt seguro e fixe...por exemplo se perders o cd d jogo k kompraste la..pds fazer o download directo do jogo no site da Steam

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Bastava leres alguns tópicos para veres que sim.
    Eu já, por exemplo. Satisfeito?

4. ya, mas tipo. compras e tal metes la a conta bancaria e depois corre logo o download?, demoram mt tempo a sacar o dinheiro da conta?

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

1º Não é a "conta bancária", quanto muito é o nº do cartão.
    Geralmente costuma usar mbnet, logo ponho o nº do cartão criado.

Depois o débito é feito num tempo equivalente ao de qualquer outra compra.

6. reise

reise Power Member

Vou aproveitar para tirar algumas dúvidas minhas:
    1-isto é tipo subscrição, ou só se paga uma vez?
    2-quando reinstalar o xp posso fazer download novamente dos jogos?
    3-como é que valida que não instalo em mais de uma máquina?

Obrigado.

7. timber

timber Zwame Advisor

Alguma questão?

8. volcanlx

volcanlx Power Member

1ª Só se paga uma vez
    2ª A compra fica associada à conta steam que usares, por isso podes formatar e reinstalar, desde que entres com essa conta tens acesso ao jogo.
    3ª Podes instalar em mais do que uma máquina, mas não podes ter duas maquinas com a mesma conta steam ao mesmo tempo...no pc onde tas logado no steam podes jogar os teus jogos...desde que logues com a tua conta, podes jogar em qualquer computador.

9. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Na compra de um jogo pela Steam não recebes o CD do mesmo, é essa a conveniência deles de venderem por lá..só têm de criar serials, não há o custo de fabrico dos CDs/DVDs e respectiva caixa e manual, distribuição, etc. O preço realmente é um pouco mais baixo mas com as taxas pouco diferencia do preço da compra numa loja. Primeiros benificiados nisto? Eles! O jogo é práticamente vendido ao mesmo preço e há uma margem de lucro maior para eles. E o comprador nunca tem o gosto de pegar na caixa do jogo original. De toda a forma e voltanto ao assunto, um jogo da Valve comprado na loja, sim, ao perderes o CD/DVD podes sacar o mesmo se tiver sido préviamente registado numa conta da steam.

10. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Eu comprei pelo Steam e nao tou arrependido!
    Comprei o CS e as vezes quando nao posso jogar empresto minha conta a amigos! Não ha problema nenhum com isso! Desde que seja so um a utiliza-la!
    E com o steam tem sempre uma vantagem! Nunca se perde o CD ! :D

11. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Aproveito o tópico pra lançar uma dúvida, segundo oiço dizer (confirmem-me) ao comprar pela steam o preço a pagar não é o que está lá pois leva mais uma taxa portuguesa de não sei quanto (21%? quem souber diga). Se isto é verdade, será possível comprar por exemplo duas unidades de um jogo (isto é possivel?) e pagar somente uma taxa?

Cumpz

12. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

13. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Realmente quando comprei a orange box paguei qq coisa adicional, ainda foi uns euritos. Não sei se sao os 21%, acho muito.
    Para a segunda dúvida a resposta é não. Pois como numa loja qq se comprares 2 unidades de um mesmo objecto não pagas o IVA só de um...era bom era...dava cá um jeitão!

Cumps

14. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Exacto, porque realmente já tenho lido aqui acerca dessa taxa que não sei ao certo como se justifica, mas da mesma maneira já tenho falado e lido de quem não tenha pago nada adicional ao comprar pela steam. É realmente curioso..

15. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Lista de jogos que comprei:

Peggle Deluxe
    Half-Life
    Half-Life 2
    Half-Life 2: Episode One
    Half-Life 2: Episode Two
    Portal
    Team Fortress 2
    Team Fortress Classic
    Prey
    Bioshock
    Call of duty 4: Modern Warfare (!)
    Garry's Mod 10

isto foi tudo comprado num espaço de 4 anos (desde 2004)

EDIT: depois há akeles normais, o CS, CSS, HL2DM, HL: Source (valente m****) etc.

16. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

E em todas essas compras cobraram-te mais alguma coisa pralem do preço referido no site? Alguma taxa?

17. Cabalo

Cabalo Power Member

eu já , vários.

18. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Depende dos jogos.
    O conteudo da Orange Box paga essa taxa.
    E depois não sao so uns que pagam cm dizes. Se o conteudo for o mesmo toda a gente paga o mesmo.

19. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Sabes dizer em relação à orange box em quanto fica essa taxa ou onde posso consultar isso? Se comprar únicamente o TF2 também se aplica a taxa?

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

a taxa deve aplicar-se a td o k comprares...

Partilhar esta Página