comprar jogos pelo steam?

é assim nunka comprei nenhum jogo pelo Steam ..mas conheço pessoal k komprou jogos pelo Steam e dizem k é mt seguro e fixe...por exemplo se perders o cd d jogo k kompraste la..pds fazer o download directo do jogo no site da Steam
 
ya, mas tipo. compras e tal metes la a conta bancaria e depois corre logo o download?, demoram mt tempo a sacar o dinheiro da conta?

1º Não é a "conta bancária", quanto muito é o nº do cartão.
Geralmente costuma usar mbnet, logo ponho o nº do cartão criado.

Depois o débito é feito num tempo equivalente ao de qualquer outra compra.
 
Vou aproveitar para tirar algumas dúvidas minhas:
1-isto é tipo subscrição, ou só se paga uma vez?
2-quando reinstalar o xp posso fazer download novamente dos jogos?
3-como é que valida que não instalo em mais de uma máquina?

Obrigado.
 
Vou aproveitar para tirar algumas dúvidas minhas:
1-isto é tipo subscrição, ou só se paga uma vez?
2-quando reinstalar o xp posso fazer download novamente dos jogos?
3-como é que valida que não instalo em mais de uma máquina?

Obrigado.
1ª Só se paga uma vez
2ª A compra fica associada à conta steam que usares, por isso podes formatar e reinstalar, desde que entres com essa conta tens acesso ao jogo.
3ª Podes instalar em mais do que uma máquina, mas não podes ter duas maquinas com a mesma conta steam ao mesmo tempo...no pc onde tas logado no steam podes jogar os teus jogos...desde que logues com a tua conta, podes jogar em qualquer computador.
 
...por exemplo se perders o cd d jogo k kompraste la..pds fazer o download directo do jogo no site da Steam
Na compra de um jogo pela Steam não recebes o CD do mesmo, é essa a conveniência deles de venderem por lá..só têm de criar serials, não há o custo de fabrico dos CDs/DVDs e respectiva caixa e manual, distribuição, etc. O preço realmente é um pouco mais baixo mas com as taxas pouco diferencia do preço da compra numa loja. Primeiros benificiados nisto? Eles! O jogo é práticamente vendido ao mesmo preço e há uma margem de lucro maior para eles. E o comprador nunca tem o gosto de pegar na caixa do jogo original. De toda a forma e voltanto ao assunto, um jogo da Valve comprado na loja, sim, ao perderes o CD/DVD podes sacar o mesmo se tiver sido préviamente registado numa conta da steam.
 
Eu comprei pelo Steam e nao tou arrependido!
Comprei o CS e as vezes quando nao posso jogar empresto minha conta a amigos! Não ha problema nenhum com isso! Desde que seja so um a utiliza-la!
E com o steam tem sempre uma vantagem! Nunca se perde o CD ! :D
 
Aproveito o tópico pra lançar uma dúvida, segundo oiço dizer (confirmem-me) ao comprar pela steam o preço a pagar não é o que está lá pois leva mais uma taxa portuguesa de não sei quanto (21%? quem souber diga). Se isto é verdade, será possível comprar por exemplo duas unidades de um jogo (isto é possivel?) e pagar somente uma taxa?

Cumpz
 
Aproveito o tópico pra lançar uma dúvida, segundo oiço dizer (confirmem-me) ao comprar pela steam o preço a pagar não é o que está lá pois leva mais uma taxa portuguesa de não sei quanto (21%? quem souber diga). Se isto é verdade, será possível comprar por exemplo duas unidades de um jogo (isto é possivel?) e pagar somente uma taxa?

Cumpz

Realmente quando comprei a orange box paguei qq coisa adicional, ainda foi uns euritos. Não sei se sao os 21%, acho muito.
Para a segunda dúvida a resposta é não. Pois como numa loja qq se comprares 2 unidades de um mesmo objecto não pagas o IVA só de um...era bom era...dava cá um jeitão!

Cumps
 
Exacto, porque realmente já tenho lido aqui acerca dessa taxa que não sei ao certo como se justifica, mas da mesma maneira já tenho falado e lido de quem não tenha pago nada adicional ao comprar pela steam. É realmente curioso..
 
Lista de jogos que comprei:

Peggle Deluxe
Half-Life
Half-Life 2
Half-Life 2: Episode One
Half-Life 2: Episode Two
Portal
Team Fortress 2
Team Fortress Classic
Prey
Bioshock
Call of duty 4: Modern Warfare (!)
Garry's Mod 10

isto foi tudo comprado num espaço de 4 anos (desde 2004)


EDIT: depois há akeles normais, o CS, CSS, HL2DM, HL: Source (valente m****) etc.
 
Sabes dizer em relação à orange box em quanto fica essa taxa ou onde posso consultar isso? Se comprar únicamente o TF2 também se aplica a taxa?
 
Back
Topo