1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar jogos ps3 na net

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kratospt, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3901)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kratospt

kratospt Power Member

Visto que os jogos em Portugal rondarem os 60-70 euros, gostaria de ter o vosso contributo para saber onde poderemos comprar mais barato :001:.

Eu posso dizer que já usei o:

www.ebay.com -> eu 2 - 0 alfandega :002:
    www.cdwow.ie -> tambem e fixe
    www.dvd.co.uk -> é outro site recomendável

infelizmente o www.play-asia.com não envia jogos ps3 para a europa...

Espero pelas vossas contribuições

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Ja anda por aqui um topico com isto, penso que esta em sticky e tudo. Mas ja agora peço para me esclarecerem. Eu tou na espanha se comprar aqui um jogo ou mandar vir do UK por exemplo, o mesmo não vem dobrado em portugues(ex. HS), right?

cumpzz

3. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Eu tambem recomendo o dvd.co.uk - a diferença média dos jogos da ps3 é de quase 50€ no preço cá para portugal (já com os portes).

Comprei lá um jogo que me ficou em 22.70€ e cá custava 69€. E aceita o MBnet na boa

4. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Se ainda não encontraram o outro thread sobre lojas online é este.

techno_17: Os jogos se suportarem a lingua mostram sempre a lingua por defeito que tens na ps3. No caso do HS, se tiveres a PS3 para pt e comprares num pais de zona 2 deves ouvir em pt, se tiveres consola em esp, ouves em esp.

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Já existe um tópico a falar disto aqui. Da próxima pesquisem, estava bem à vista.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página