1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar jogos usados

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Fric, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 4357)

1. Fric

Fric Power Member

Caros,

Em lisboa sabem de alguma loja q venda jogos para a DS usados a precos baixos?

A ideia era comprar um jogo, pode ser dos mais antigos, por 10€.

Fiquem bem

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho dificil encontrares jogos para NDS a esse preco...

3. NightRune

NightRune Power Member

Por 10€ é dificil mas por um pouco mais consegues encontrar nas lojas Game e na Dentinho.

4. ser6io

ser6io Power Member

já vi a 9,13€ nas oportunidades do jumbo em faro

5. fir3blade

fir3blade Power Member

eu aconselhe-vos a nao comprar jogos usados, podem ser baratos, mas eu uma vez comprei um da net. nem vi que era usado e o jogo tinham a capa rasgada!!!!!>(

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu compro muitos jogos usados. Normalmente basta ver a descrição do artigo e o feedback do venvedor. É simples.

7. Olá!!:009: Bem eu conheço uma em Lisboa no Colombo...tem muitas variedades...incluindo da Nintendo...va la e compre e muito bom...
    Küss:p

8. timmy10

timmy10 Power Member

vai a gamestop la eles compram e vendem jogos

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ele quer encontrar em Lisboa e não on-line...

10. TurboPT

TurboPT Power Member

Ainda melhor assim vê na hora, nem se precisa de preocupar com capas e manuais estragados

11. AwakE

AwakE Banido

A 10 euros dificilmente vai encontrar uma coisa de jeito, mesmo usados.
    As GAME e afins compram os jogos usados por muito pouco, mas depois o preço de revenda é pouco mais baixo que o de um novo...

12. flipo

flipo Power Member

So se for na game ou replayzone do colombo, pode ser que encontres alguma "bargain" por lá. Ou até nas cashlands.

Partilhar esta Página