1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar kit da clix (hg510) ou não?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por jenr, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 776)

1. jenr

jenr Power Member

Ola a todos!

Preciso da vossa ajuda. Tenho o serviço adsl 12Mb do clix, e fui a uma loja para comprar o kit (HG510) mas está tudo esgotado só encontrei na ***** um kit mas é o Speedtouch 546V6. Mas como tenho em casa um router wireless linksys, não consigo ligar o speedtouch ao router linksys.

Devo encomendar pela loja online do clix o HG510 (25€) (já vi aqui comentários negativos em relação a este modem, por elevar a atenuação da linha) ???

ou

Comprar um novo modem router wireless (Belkin Gateway Wireless N 79€ na fnac, que acham deste) e futuramente já não tenho mais problemas cajo mude de operador.

Não sei que fazer, pois ao comprar um novo modem router estou a encostar o router wireless que já tinha em casa.

2. MANAGER

MANAGER Banido

Tens os asus que tanta gente fala e muito bem e os netgear vendidos na ***** e el corte ingles detro dos 60 euros .

3. jenr

jenr Power Member

Qual ASUS? Diz-me a referencia.

Partilhar esta Página