Comprar kit de cable sleeving "á peças"?

tonebiclas

Power Member
boas.como na minha zona nenhuma loja me consegue arranjar kits de sleeving po pc, gostava de saber se é possivél comprar os materiais todos separadamente.a manga termoretratil sei que é possivel nas lojas de electrónica se não estou em erro.as abraçadeiras tambem.e o resto?aquele tipo de rede???pode-se adquirir isso em que tipo de lojas??como se chama mesmo??
desde já muito obrigado.
e fakava mt agradecido se me pudessem esclarecer.

cumps.
 
Que me lembre não vi produtos do genero à venda em braga, normalmente qd preciso de alguma coisa mais pequena mando vir juntamente com encomendas q compensem os portes

Mas tens uma solução barata e menos vistosa: arrumas o melhor q conseguires as coisas dentro da caixa e depois com umas abraçadeiras transparentes prendes os cabos.
 
mas o que cria mesmo era os kits de sleeving.ao curto spiroband. rav3n tirando a *****, *****, *****, moddlab que lojas minimamente decentes é que há aqui por braga?
 
nao há :x2:, mas experimenta pedir nalguma dessas de braga a ver se te arranjam isso

há uma na rua de st margarida(na rua do IPJ) onde ate tem preços fixes, mas acho q tb n tem disso
se precisasse de encomendar alguma cena eu mandava-te vir isso, só q nao preciso mesmo de nada
 
Última edição:
eu vi aquilo q parece mangueira(manga retractil? nao sei o nome) à venda na vobis(ou worten troco-lhes sempre os nomes; é a loja q fica ao lado da GAME) do bragaparque, custava ~7 euros

acho q nao é exactamente isso q tu queres, mas tb serve
 
Última edição:
eu vi aquilo q parece mangueira(manga retractil? nao sei o nome) à venda na vobis(ou worten troco-lhes sempre os nomes; é a loja q fica ao lado da GAME) do bragaparque, custava ~7 euros

acho q nao é exactamente isso q tu queres, mas tb serve

a manga termo retratil sei que vende nas drogarias ou lojas de electronica.o que queria mesmo era aquele tipo de REDE.

se alguem me puder ajudar agradecia.
 
Back
Topo