1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar kit de cable sleeving "á peças"?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonebiclas, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1112)

1. tonebiclas

tonebiclas Power Member

boas.como na minha zona nenhuma loja me consegue arranjar kits de sleeving po pc, gostava de saber se é possivél comprar os materiais todos separadamente.a manga termoretratil sei que é possivel nas lojas de electrónica se não estou em erro.as abraçadeiras tambem.e o resto?aquele tipo de rede???pode-se adquirir isso em que tipo de lojas??como se chama mesmo??
    desde já muito obrigado.
    e fakava mt agradecido se me pudessem esclarecer.

cumps.

2. Whooper

Whooper Power Member

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

mas isso já eu sei.se mandar vir á combrança fica carissimo.pago de portes tanto como o produto. alguem me ajude sff.

4. rav3n

rav3n Power Member

Que me lembre não vi produtos do genero à venda em braga, normalmente qd preciso de alguma coisa mais pequena mando vir juntamente com encomendas q compensem os portes

Mas tens uma solução barata e menos vistosa: arrumas o melhor q conseguires as coisas dentro da caixa e depois com umas abraçadeiras transparentes prendes os cabos.

5. helius

helius Power Member

Por aqui uso Spiroband, barato, eficaz e encontras em todo o lado;)

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

mas o que cria mesmo era os kits de sleeving.ao curto spiroband. rav3n tirando a *****, *****, *****, moddlab que lojas minimamente decentes é que há aqui por braga?

7. rav3n

rav3n Power Member

nao há :x2:, mas experimenta pedir nalguma dessas de braga a ver se te arranjam isso

há uma na rua de st margarida(na rua do IPJ) onde ate tem preços fixes, mas acho q tb n tem disso
    se precisasse de encomendar alguma cena eu mandava-te vir isso, só q nao preciso mesmo de nada

Última edição: 16 de Julho de 2007
  8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ninguem me consegue ajudar?
    pode-se comprar o sleeving á parte ?

9. rav3n

rav3n Power Member

eu vi aquilo q parece mangueira(manga retractil? nao sei o nome) à venda na vobis(ou ***** troco-lhes sempre os nomes; é a loja q fica ao lado da GAME) do bragaparque, custava ~7 euros

acho q nao é exactamente isso q tu queres, mas tb serve

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a manga termo retratil sei que vende nas drogarias ou lojas de electronica.o que queria mesmo era aquele tipo de REDE.

se alguem me puder ajudar agradecia.

Partilhar esta Página