1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar lá fora, cá dentro...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNs1nH0, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1020)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Boas

Eu gostaria de saber se seria possivel comprar jogos/filmes no amazon.co.uk ?

É que eu tento me registar no site, e mandar vir um jogo PS3, e ele não aceita... sabem se o amazon.uk manda jogos para Portugal?

E nos Blu-Ray, por causa do Region Lock... nós somos de que region? Eu consigo ver filmes em Blu-Ray comprados em Inglaterra?

E por fim... eu queria comprar um cabo HDMI para ligar o LCD à PS3... O cabo que eu queria é um Profigold PGV 10001 de 0.75m... o problema é que não o encontro à venda em lado nenhum! :(

Se alguem me pudesse ajudar... fikaria muito agradecido :)

Obrigado e cumprimentos

2. kratospt

kratospt Power Member

1-O registro na amazon.co.uk é facil, e sim mandam para portugal

2- Se os filmes ingleses forem da mesma região ( região 2 ) está tudo ok.

3- Cabos, não faço ideia! :D

3. LoopY

LoopY Power Member

Uma pergunta relativamente ao amazon.co.uk, tem lá uma opção de pagamento em cheque ou postal order... isso é possivel para portugal?

Alguem já fez encomenda assim de lá?

4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

eu nao.
    para que serve o postal order?
    O cabo de hdmi pode ser qualquer um

5. MaNs1nH0

Mas eu não quero um cabo qualquer HDMI... eu quero aquele, o Profigold PGV 10001 de 0.75m ou 1.5m ou 3m... Já todos me disseram que os melhores cabos HDMI, são os Profigold, simplesmente, este cabo é o melhor cabo HDMI da Profigold e não o encontro à venda em lado nenhum... se alguem me pudesse ajudar eu agradecia :)

Então e os filmes ingleses são de que região?

Cumps

6. LoopY

LoopY Power Member

Acho que os filmes ingleses são região 2!

Quanto ao cabo que queres, encontrei qualquer coisa, nao sei se interessa, dependendo de onde vives mas em portugal existe esta loja http://www.videoacustica.pt/ em Lisboa.
    Talvez numa online tambem consigas...

7. MaNs1nH0

8. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Quanto aos filmes Blu-Ray... acho que as zonas não são iguais aos DVDs (em números), mas sim em letras.

9. Pinto55

Pinto55 Power Member

Exacto, são 3 zonas: A, B e C. Nos dvd's são 6.
    Cumps,

Partilhar esta Página