Comprar lá fora, cá dentro...

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

Eu gostaria de saber se seria possivel comprar jogos/filmes no amazon.co.uk ?

É que eu tento me registar no site, e mandar vir um jogo PS3, e ele não aceita... sabem se o amazon.uk manda jogos para Portugal?

E nos Blu-Ray, por causa do Region Lock... nós somos de que region? Eu consigo ver filmes em Blu-Ray comprados em Inglaterra?

E por fim... eu queria comprar um cabo HDMI para ligar o LCD à PS3... O cabo que eu queria é um Profigold PGV 10001 de 0.75m... o problema é que não o encontro à venda em lado nenhum! :(

Se alguem me pudesse ajudar... fikaria muito agradecido :)

Obrigado e cumprimentos
 
Boas

Eu gostaria de saber se seria possivel comprar jogos/filmes no amazon.co.uk ?

É que eu tento me registar no site, e mandar vir um jogo PS3, e ele não aceita... sabem se o amazon.uk manda jogos para Portugal?

E nos Blu-Ray, por causa do Region Lock... nós somos de que region? Eu consigo ver filmes em Blu-Ray comprados em Inglaterra?

E por fim... eu queria comprar um cabo HDMI para ligar o LCD à PS3... O cabo que eu queria é um Profigold PGV 10001 de 0.75m... o problema é que não o encontro à venda em lado nenhum! :(

Se alguem me pudesse ajudar... fikaria muito agradecido :)

Obrigado e cumprimentos

1-O registro na amazon.co.uk é facil, e sim mandam para portugal

2- Se os filmes ingleses forem da mesma região ( região 2 ) está tudo ok.

3- Cabos, não faço ideia! :D
 
Mas eu não quero um cabo qualquer HDMI... eu quero aquele, o Profigold PGV 10001 de 0.75m ou 1.5m ou 3m... Já todos me disseram que os melhores cabos HDMI, são os Profigold, simplesmente, este cabo é o melhor cabo HDMI da Profigold e não o encontro à venda em lado nenhum... se alguem me pudesse ajudar eu agradecia :)

Então e os filmes ingleses são de que região?

Cumps
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...oAcessoriosVideoDigital&product=5016509074096

Nao é um Profigold PGV 10001 mas é um 10002...
 
Back
Topo