Comprar la fora

tiagoveiga

Power Member
Boas
Eu tenho uma duvida, se eu proceder a compra de um telemovel la fora blokeado a Vodafone alema ou inglesa se eu meter la o meu SIM portugues akilo ira funcar ? ou tambem se encotra blokeado ?

Obrigad ^^
 
vamos la a ver...que eu saiba os pontos da vodafone pt so dao para trocar no catalogo da vodafone portuguesa, alem disso o catalogo de prepago da vodafone espanhola nao é nada de especial (e so podem sacar de la cenas se tiverem um cartao da vodafone espanhola).
 
o meu vizinho foi a londres e trouxe um motorola v3 ou k raio é (akele fininho) e tem la o cartão da tmn.... e ele não comprou o tlm desbloqueado, era de uma operadora qq.

o meu pai também já comprou assim vários em andorra, bloqueados ao operador. assim que chega a portugal manda desbloquear o tlm e funciona na boa.
 
mas será que compensa mandar vir telemóveis de fora?só se for pela diferença de IVA, porque o nosso mercado é bastante bom em termos de concorrência. Por exemplo em espanha não há nada ao nível de internet pela rede móvel como cá (bem, mas eles também parecem ter um mercado de net fixa melhor que o nosso)
 
Back
Topo