Comprar LCD 32 até 600€

rafsantos

Power Member
Quero comprar um LCD de 32 polegadas para a minha sala, mas existem tantas marcas e tantos modelos que uma pessoa fica baralhada só de pensar.
Qual é que acham que será o melhor modelo tendo em conta que tenho um orcamento disponivel de 600€.
 
Já agora aproveito para colocar algumas questões, compensa ter FullHD num de 32 ou 37?
Alem de estar a pensar ligar um HTPC homemade, talvez para jogar de vez em quando e ver filmes em Blueray, é para futuramente ver TVHD
A tv ficaria a 2,5m (3m) de distancia
 
Já agora aproveito para colocar algumas questões, compensa ter FullHD num de 32 ou 37?
Alem de estar a pensar ligar um HTPC homemade, talvez para jogar de vez em quando e ver filmes em Blueray, é para futuramente ver TVHD
A tv ficaria a 2,5m (3m) de distancia

O futuro passa todo pelo Full HD, os monitores de pc cada vez mais sao de 1680x1080 pra cima
 
A melhor escolha, sem sombra de dúvida: Philips 32PFL5403D - 568 euros + portes.

4 HDMI
PixelPlus HD
30.000 Contraste Dinâmico
29 Bilhões de Cores
6ms tempo resposta
Sintonizador digital DVB-T

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B147293/cid/15010/Philips_32_PFL_5403_H/

Cumps
 
Última edição:
Com o teu orçamento compras um igual ao meu, o LE32A552. Este modelo está com uma baixa de preço porque saiu o 557, que tem sintonizador DVB. Os série 3 e 4 são HD Ready, enquanto os série 5 para cima são FullHD. Em relação a se vale a pena HD Ready ou Full HD em 32", a minha opinião é que no caso da Samsung vale também pela melhoria da qualidade de imagem entre as séries. Eu tenho o meu PC ligado por HDMI a 1920x1080.
 
Com o teu orçamento compras um igual ao meu, o LE32A552. Este modelo está com uma baixa de preço porque saiu o 557, que tem sintonizador DVB. Os série 3 e 4 são HD Ready, enquanto os série 5 para cima são FullHD. Em relação a se vale a pena HD Ready ou Full HD em 32", a minha opinião é que no caso da Samsung vale também pela melhoria da qualidade de imagem entre as séries. Eu tenho o meu PC ligado por HDMI a 1920x1080.
Qual o preço e compraste onde? :)
Thks
 
Eu comprei na ***** por 699 euros mas era a última que eles tinham na loja. Agora na Worten tens por menos 10 ou 20 euros mas já não aparece no site, tens de ir a uma loja e procurar se ainda têm esse modelo.
 
Perdi a cabeça e comprei a LE32A557. Apesar de estar em promoção a Philips na Worten, gostei mais da Samsung. Até agora estou a gostar... ainda não tive tempo para exprimentar tudo.
 
Última edição:
Back
Topo