1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar LCD 32 até 600€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rafsantos, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 885)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Quero comprar um LCD de 32 polegadas para a minha sala, mas existem tantas marcas e tantos modelos que uma pessoa fica baralhada só de pensar.
    Qual é que acham que será o melhor modelo tendo em conta que tenho um orcamento disponivel de 600€.

2. Neolfp

Neolfp Power Member

Pelo orçamento podes começar a ver os LG e Samsung

Dá uma olhadela nos sites da ***** e *****

3. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Já agora aproveito para colocar algumas questões, compensa ter FullHD num de 32 ou 37?
    Alem de estar a pensar ligar um HTPC homemade, talvez para jogar de vez em quando e ver filmes em Blueray, é para futuramente ver TVHD
    A tv ficaria a 2,5m (3m) de distancia

4. razor_pt

razor_pt Power Member

O futuro passa todo pelo Full HD, os monitores de pc cada vez mais sao de 1680x1080 pra cima

5. Purex

Purex Power Member

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  6. hedera

hedera Power Member

E se escolher uma Samsung qual?

7. santosam

santosam Power Member

Com o teu orçamento compras um igual ao meu, o LE32A552. Este modelo está com uma baixa de preço porque saiu o 557, que tem sintonizador DVB. Os série 3 e 4 são HD Ready, enquanto os série 5 para cima são FullHD. Em relação a se vale a pena HD Ready ou Full HD em 32", a minha opinião é que no caso da Samsung vale também pela melhoria da qualidade de imagem entre as séries. Eu tenho o meu PC ligado por HDMI a 1920x1080.

8. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Qual o preço e compraste onde? :)
    Thks

9. santosam

santosam Power Member

Eu comprei na ***** por 699 euros mas era a última que eles tinham na loja. Agora na ***** tens por menos 10 ou 20 euros mas já não aparece no site, tens de ir a uma loja e procurar se ainda têm esse modelo.

10. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Perdi a cabeça e comprei a LE32A557. Apesar de estar em promoção a Philips na *****, gostei mais da Samsung. Até agora estou a gostar... ainda não tive tempo para exprimentar tudo.

Última edição: 19 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página