1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar leitor de dvd portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bmagaros, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. Ola..eu sou novo por estas andanças..mas gostava de pedir ajuda para com prar um leitor de dvd portatil para o meu irmão k sofre de trisomia 21... Sigmatek PDX1250 andeia ver este modelo parece m ser rasoavel e n é caro...mas a maioria de filmes e desenhados animados k eu arranjo é em rmvb...gostava de saber s este leitor suporta este formato???

Agredeço ajuda k m possa dar

2. Fico aguardar respostas

3. ecff

ecff Power Member

depois de uma pequena pesquisa tambem acho que esse é o melhor por esse preco, quanto ao formato dos videos tambem nao encontrei informacao selia esse formato ou nao, se fores do porto o melhor que tens a fazer é ir á loja da ***** que é onde tem o melhor preco e esta disponivel na loja por isso deves poder experimentar primeiro!!

4. jmpub

jmpub Power Member

Mas está lá escarrapachado na ficha Tecnica!!!

Lê como 99% dos Leitores portateis e de mesa já ai à uns 2-3 anos, lol
    Suportes compatíveis Divx, Xvid, WMA, JPEG

(tens este, http://www.*****.com/pt/pt/1807450/art/takara/leitor-de-dvd-portatil-di.html que tem a vantagem de ter uma entrada USB e assim ver videos/filmes sem usar o DVD ou passar a DVD e compatilvel com DIVX tambem.
    Mas se fosse para um carro, escolhia este http://www.*****.com/pt/pt/1786642/art/takara/leitor-de-dvd-portatil-vi.html, preço bom, dois ecrãs, e porta USB)

~Ecrã Ecrã TFT 7" (18 cm)
    16:9 - 480 x 234 pixeis Zona Região 2 Compatível DivX/MPEG4 Sim Suportes compatíveis Divx, Xvid, WMA, JPEG Descodificador áudio integrado Informação não disponível Saídas de vídeo NTSC/PAL Saídas de áudio 1 saída áudio Fichas scart Não Acessórios incluídos Cabo AV, bateria integrada, auscultadores, isqueiro Manual Informação disponível brevemente Dimensões (mm) 200 x 162 x 41 Peso (Kg) 0,753 Outros Bloqueio parental
    Sistema antichoque
    Coluna stéreo integrada

5. Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página